Sixty.Shame

1.9K 112 55
                                    

Hoje começa a "contagem"
10 capítulos para o fim de Rock Me :(
Mas a notícia boa é que daqui para frente vão ter POVs em todos os capítulos

22/05/2018
Thaís' POV

Meu celular tinha mais de 20 mensagens não lidas do Shawn, e não são nem 7 da manhã! Decidi ignorar isso e ir me aprontar para ir para a gravadora.

Deixei meu apartamento com uma maçã em minhas mãos e fui andando até o ponto mais próximo onde o ônibus da faculdade passava todo santo dia para buscar alunos. Faltavam ainda 5 minutos até que o ônibus chegasse até que um carro preto parou em minha frente.

– Quer uma carona? – Perguntou a voz conhecida por mim, era Shawn.

– O que você está fazendo aqui as 6 da manha? – Minha voz saia rouca.

– Eu estava indo para a gravadora e pensei se minha namorada maravilhosa não iria querer uma carona – Explicou e eu revirei os olhos voltando a olhar para meu celular. – Por favor, Thaís!

Soltei o ar de meu pulmão pela boca e me castiguei mentalmente por ter cedido tão fácil, mas me levantei do banco na calçada e entrei no banco do passageiro ficando em silêncio.

– Bom dia – Ele disse sorridente antes de arrancar com o carro e eu o ignorei.

Durante os 10 minutos que ficamos no carro Shawn tentara puxar assunto mas sem sucesso, quando saímos do veículo e nos aproximamos da entrada da gravadora ele passou a mão pela minha cintura me abraçando de lado e consequentemente me aproximando dele.

– Shawn! Chegou cedo hoje – Joseph, um dos donos da gravadora falou. – Trouxe a namorada também? – Ele riu

– Hm... na verdade eu estou fazendo estágio aqui – Interrompi.

– Perdão! Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer os estagiários deste semestre – O homem pareceu envergonhado.

– Joseph – Shawn chamou a atenção do homem – a Thaís pode ficar trabalhando só comigo hoje?

– Eu não poderia fazer isso, mas vou abrir uma brecha por você – Ele sorriu – Não deixem os outros estagiários saberem disso.

Shawn me conduziu até um dos estúdios e se sentou na poltrona no canto da sala, ainda não tinha dirigido uma sequer palavra para ele desde o ponto de ônibus.

– Explica – Falei autoritária.

– Primeiro, eu não levei nenhuma garota para minha casa – Disse, mas após poucos segundos ele pareceu pensar em uma resposta melhor – Na verdade tinham duas lá, mas deixa eu terminar de explicar.

– Você é patético – Revirei os olhos tentando esconder minha tristeza e fui andando rapidamente até a porta do estúdio, mas antes que eu pudesse sair Shawn me puxou de volta.

– Deixa eu terminar – Exclamou olhando o mais fundo possível em meus olhos – Meus pais e a Aaliyah estão lá em casa. Eu fui buscá-los no aeroporto depois de te deixar em casa

– E para que você mentiu? – Elevei meu tom de voz e limpei uma lágrima no canto de meu olho.

– É que eu não... – Shawn parecia estar pensando em uma resposta não tão comprometedora.

– Você tem vergonha de mim – Praticamente gritei – Você tem vergonha de contar para sua família que eu sou sua namorada.

– Por que eu teria vergonha de você Thaís? – Ele também elevou o tom de voz.

No meio de toda a situação percebi que estávamos gritando muito, e para que pudesse gritar a vontade peguei no braço de Shawn e o puxei para dentro da sala onde havia os microfones para a gravação das músicas, ali dentro a acústica era bloqueada e poderíamos gritar o quanto nossa garganta aguentar.

– Como você quer que eu saiba? – Debochei

– Eu não tenho, você é a melhor namorada que eu poderia ter – Ele foi se aproximando até que minhas costas se colassem na parede e quando ele tentou encostar seus lábios nos meus eu virei o rosto fazendo ele deixar simplesmente um beijo na minha bochecha.

– Então prova – Falei quase em um sussurro pois nossos rostos estavam muito próximos e deixei a sala.

________________
Amém irmãos graças a Jesus Cristo eu postei essa coisa, rock me tá acabando vamos xorar
Também tenho que avisar que estou preparando um agradecimento especial para quando acabar e to de olho em quem sempre vota e comenta, já tenho uma nota com os users hihi

Amo vocês

Rock Me ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora