Forty-Eight.Kiss

2.8K 124 70
                                    

2 semanas depois...
06/01/2018
Thais' POV

Daqui a alguns dias se completam 1 mês que estou em Los Angeles, a saudade da minha família é grande, mas a felicidade de ter a oportunidade de estar aqui é maior.

Já se passaram todas as festas de fim de ano, inclusive o aniversário da Giovanna que foi há alguns dias atrás e em sua festa aconteceram coisas que eu prefiro não me lembrar, mas além disso haviam várias pessoas conhecidas, todas convidadas de Cameron, quem eu desconfio que está começando a ter algum sentimento a mais pela minha amiga. Embora eu não ache que vai dar certo pois Gi ainda o vê como um ídolo, eles seriam um casal muito bonito.

Messages with Shawn

ChãoMendez: Vai querer conversar sobre a festa?

Não tínhamos consciência do que estávamos fazendo :Eu

ChãoMendez: Então vamos fingir que nada aconteceu?

Não :Eu
Tudo bem :Eu
Vamos conversar :Eu
Sua casa? :Eu

ChãoMendez: Sim

Estou indo :Eu

Thaís' POV

– Gi! – Chamei a garota loira, chegamos da faculdade há algumas horas e ela está estudando para uma prova que terá amanhã

– Quê? – Ouvi um grito vindo do quarto ao lado do meu, somos preguiçosas ao ponto de não levantarmos para conversar.

– Eu to indo na casa do Shawn, não vou demorar muito – Gritei a resposta para ela e peguei meu celular, dessa vez indo até seu quarto localizado ao lado do meu. – Tchau pra você – Falei chamando atenção da loira concentrada em seus livros.

– Tchau! amo você caso eu morra – Giovanna riu e voltou a ler seu livro sobre alimentos nutritivos.

– Amo você caso eu morra – Uma curta gargalhada escapou de meus lábios e eu sai de nosso pequeno apartamento.

Até a casa de Cameron e Shawn seria por volta de 20 minutos caminhando, decidi aproveitar o caminho para conhecer melhor a vizinhança da qual eu passava todo dia para ir ate a faculdade mas ainda não tive tempo de conhecê-la realmente. As ruas de Los Angeles eram asfaltadas uniformemente, era raro encontrar alguma sujeira pela calçada que tinham um brilho exuberante, exatamente como nos filmes de Hollywood. As grandes palmeiras pela calçada eram o foco principal da minha vista, até ela ser totalmente preenchida pela moderna casa de Shawn e Cameron.

– Tô indo! –Foi o que ouvi alguns segundos após bater na porta da não tão grande casa.

– Shawn... – Disse assim que o vi atrás da moldura da porta.

– Thaís... hm – Ele murmurou antes de falar alguma coisa. –Acho melhor irmos lá para o segundo andar. –Falou shawn que se afastou da entrada da casa, me dando passagem para a sala de estar e também me deixando ver Cameron beijando uma garota ruiva no sofá da sala.

– Vamos lá pra cima –Concordei e subimos até seu quarto.

Depois de alguns minutos de enrolação de dos dois lados da conversa decidimos falar sobre o propósito de estarmos aqui: O que aconteceu na festa da Giovanna.

– Você acha que aquilo significou alguma coisa? –Perguntou ele.

– Para ser sincera – Travei – Não, nós somos amigos e eu não quero perder isso – bufei
– Estavámos com a cara cheia daquela mistura de vodka que o amigo do Cameron levou, pessoas bebâdas sempre fazem coisas que não fariam quando estão sóbrias.

– Porque não... –Shawn disse alguma coisa rápida e em um tom baixo, o que fez com que eu não entendesse e ele percebeu isso. – As pessoas bebadas fazem coisas que não teriam coragem quando estão sóbrias.

– Você quer dizer que eu não teria coragem de te beijar sóbria? –Perguntei ele ficou alguns instantes calado.

– Não foi isso que eu... –O Canadense tentou terminar a frase mas foi impedido pelos meus lábios se selando no dele por alguns curtos segundos, ele parecia surpreso mas em momento algum recuou.

– Esse beijo foi como o da festa, não significou nada – Falei e ele assentiu.

– E nenhum de nós sentiu nada, pois somos só grandes amigos. – Disse Shawn e algo dentro de mim pareceu não gostar disso.

Porque eu havia sentido alguma coisa diferente com aquele beijo.
___________________

Mas que fanfic futuristica a minha né gente? já está em 2018

primeiro ~e segundo~ beijo Shais aconteceu

Love U

Rock Me ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora