Twenty-three.New Baby

3.5K 183 25
                                    

Thais' POV
31/03/2017

-Mãe! - Chamei minha mãe, sentindo uma grande dor na barriga - Ai! - Gemi de dor e apoiei minha mão em frente ao corte em minha barriga.

- Me chamou, Thaís? - Minha mãe entrou no quarto

- Pode pegar meu carregador? Por favor - Pedi e Dona Gabriela me entregou o fio Branco, é realmente horrível depender dos outros para tudo. - Você tem visitas - minha mãe avisou assim que olhou na janela.

Ouvi um barulho da porta sendo aberta e alguns segundos depois passos se aproximaram do local onde estava.

  - Oi - Ed e Henrique falaram baixo, assim que entraram em meu quarto

O que o Ed está fazendo aqui?

-  Oi - Respondi seguido de um breve sorriso de lado. - A Gi veio? - Perguntei, Giovanna teve cortes profundos nos braços e ombros e esta com o direito enfaixado, e o esquerdo com múltiplos curativos, mas pelo menos ela anda.

  - Sim, ela parou para conversar com sua mãe - Ed esclareceu.

Henry foi se aproximando de mim que estava "sentada", na verdade quase deitada na cama, assim que seu rosto se encontrou bem perto do meu ele deixou um beijo entre minha bochecha e o canto de minha boca.

  - Tá doendo muito? - O Loiro colocou uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

  -Não tanto, eu só não posso rir, nem tossir, espirrar, e praticamente não posso respirar - Debochei.

O silencio prevaleceu no ambiente, até um ser chamado Giovanna Rodriguez entrar no quarto

  - Thaís, tenho que te contar uma coisa -Minha amiga quase gritou

  - Conta - Falei e Ed abraçou Gi por trás.

  - EU VOU TER UM IRMÃOZINHO! - A loira gritou, feliz e eu gritei junto o que me rendeu muitas dores na barriga.

  - É menina ou menino? - Perguntei depois de nos acalmarmos.

- Ainda não sabemos - A loira sorriu - Tem 3 meses já.

- E sua mãe só descobriu agora? - Fiz outra pergunta, a mãe da Gi teve ela com apenas 19 anos então ainda está em uma idade adequada para ter outro bebê.

- Já faz umas duas semanas, mas os médicos a proibiram de me contar enquanto eu não saísse do hospital. - Minha amiga explicou e eu assenti.

- Acho que já está na hora de eu ir - Ed se levantou e me deu um abraço desajeitado e deixou um selinho na boca de Gi - Tchau gente - Ele acenou e saiu.

- Onde ele vai? - Perguntei depois do moreno sair.

- Acho que vai sair com uns amigos - Giovanna respondeu.

- Vocês vão ficar aqui até quando? - Perguntei e Henrique se sentou na minha cama.

- A tarde toda! - Henry esclareceu

- Então vai ser tipo uma tarde das meninas e Henrique? - Ri e senti dores na barriga.

- Tipo isso, e você acha mesmo que eu não sei que vocês estão se pegando? - Giovanna arqueou as sobrancelhas.

- Gi - Minha melhor amiga olhou para mim
- Shiu - Disse e todos nós rimos

Passamos a tarde toda conversando e vendo filmes de terror.

•__________________•
AAAAAAAAAA 600 vizualizações
Isso tá quase 100 por dia e eu estou morta ft enterrada

Rock Me ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora