14/12/2017
Thais' POV– GIOVANNA! Cadê a blusa que estava aqui? – Gritei
– Não sei, você que está arrumando a mala – Falou e voltou a olhar pro celular, tirei algumas roupas de cima da minha cama e encontrei a maldita blusa
– Está falando com quem? – Me sentei na cama ao lado de uma das minhas malas, que estou arrumando agora.
– Cameron – Falou sorrindo, isso aconteceu de um jeito tão inusitado mas de repente nossos ídolos são nossos amigos.
– Para de safadeza aí e me ajuda a arrumar isso – Disse e ela bufou, mas se levantou para me ajudar.
[...]
Já são por volta das oito da noite e estamos indo para o aeroporto internacional do Rio de Janeiro, assim que chegamos fizemos o check in e despachamos as malas, não entramos na sala de embarque para passarmos mais tempo com nossa família.
– Quem é o amor da Irmã? – Gi fazia caretas e falava com uma voz fina enquanto brincava com Nicholas, o garotinho estava prestes a completar 3 meses e já era muito simpático, sorria e brincava com todos.
Meus pais conversavam com os pais da minha melhor amiga enquanto nós brincávamos com Nick e conversávamos.
– Thaís – A loira me cutucou me fazendo sair do mundo da minha mente. – O Henrique vai vir? – Perguntou ela, eu e Henrique terminamos a alguns dias por conta da distância, mas estamos bem e vamos continuar amigos.
– Não sei – Olhei para baixo – Ele disse que talvez viria. – Respondi e Ela assentiu.
O relógio batia 22:40 e nosso vôo seria chamado as 23:00, tínhamos os últimos minutos com nossas famílias por pelo menos 1 ano.
– Você achou que eu não viria? – Ouvi uma voz grossa vindo de trás do meu ombro e me virei vendo Henrique.
Me virei para ele sorrindo e ele me puxou mais para perto iniciando um beijo.
– Eu vou sentir sua falta – Sussurrei em seu ouvido enquanto ainda estávamos abraçados.
– Eu também vou, mas não quero que você se prenda a mim, você terá uma vida nova lá e quero que aproveite o máximo possível – Falou sorrindo.
– Digo o mesmo para você, você é o melhor namorado que eu já tive – o dei um rápido selinho.
– Casalzinho-não-Casalzinho vai ter que se separar porque falta pouco para entrarmos – Falou Giovanna chamando nossa atenção.
Nesse minuto o choro ficou mais forte naquela sala e muitos abraços foram distribuídos.
– Não faz nenhuma besteira lá, filha – Falou minha mãe antes de eu abraçá-la novamente.
– Se cuida, nós vamos sentir saudades – Meu pai disse e me abraçou também.
"Vôo número 569 com destino em Los Angeles com escala em Atlanta, primeira chamada para embarque" saiu dos altos falantes.
Me despedi dos pais de Giovanna e brinquei novamente com Nicholas enquanto ela se despedia de meus pais.
– Vamos? – Perguntou a loira e eu assenti.
– Até logo Thaís – Disse Henrique e eu pulei em seu colo o beijando novamente.
– Até – Falei e ele beijou minha testa – Quero que você beije muitas outras bocas por aí, mas não me manda foto das garotas porque eu vou ficar com ciúmes – Falei e ele riu, realmente não tínhamos uma relação de namorados, éramos mais amigos com benefícios.
– Aproveita os gringos ricos de Los Angeles – Meu Ex-namorado falou e eu gargalhei, abracei meus pais uma última vez e fui até a porta de embarque, sendo seguida por Giovanna.
Nicholas chorava e queria por tudo ficar no colo da Irmã, como é possível uma criança de dois meses praticamente entender o que está acontecendo?
Gi foi até seu pequeno irmão e deixou um beijo leve em seu fino e ralo cabelo loiro e nós entramos no avião sem olhar para trás, assim que sentamos em nossos assentos eu conferi meu celular e mandei uma mensagem para o Shawn avisando o que já estamos saindo do Brasil.
_________________
Seu pedido foi atendido JessicaCandeias mas esse é o último se não eu fico pobre de capítulos kkkkkAmo vcs
Votem & Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me ;; Shawn Mendes
Teen FictionCOMPLETA! Shawn Mendes é um dos cantores teen mais famosos da atualidade, conquistando milhares de fãs pelo mundo e entre elas está Thaís, uma garota brasileira de 18 anos que começa a conversar com um desconhecido pelo Twitter, não imaginando que e...