Esse capítulo foi dedicado a bestmstaker 31/12/2020
Thaís' POVEra véspera de ano novo, Giovanna está no Brasil com sua família desde que a turnê de Shawn passou por lá, mas ela decidiu voltar para Los Angeles logo após o Ano novo, Cameron foi ao Brasil para passar o ano novo com sua esposa/namorada, e eu vim para Toronto passar o ano novo com Shawn e sua família.
– Crianças, faltam só 2 minutos! Vamos lá para fora – Karen falou da porta da sala, eu e Shawn já tínhamos 22 anos e Aaliyah seus 17 mas Karen parecia não ligar, os Mendes mais novos seriam para sempre suas crianças.
Todos nos reunimos no quintal aos fundos da casa e admiramos a neve caindo até que Shawn anunciou a virada do ano e muitos abraços e desejos de um ótimo ano foram trocados.
01/01/2021
– A primeira coisa que eu quero fazer esse ano talvez seja uma das mais importantes para o resto da minha vida – Falou Shawn e Aaliyah sacou seu celular e começou a nos filmar.
– Eles crescem tão rápido – Falou Manny me deixando mais confusa ainda.
– Thaís... – Shawn olhou no fundo de meus olhos e colocou a mão dentro do bolso de seu casaco de neve.
– Shawn... – Respondi esperando alguma explicação.
– Eu já te disse isso muitas vezes, mas acho que palavras nunca vão ser suficiente para demonstrar o quanto eu te amo – Sibilou e senti meus olhos se enchendo de água e ao mesmo tempo ardendo por conta do frio.
– Você quer casar comigo? – O moreno falou e se ajoelhou em seguida esperando minha resposta.– Esse é meu Shipp! – Gritou Ali nos fazendo rir.
– É claro que eu quero – Respondi já chorando e ele se levantou colocando o anel no meu dedo anelar da mão direita e eu peguei o anel restante na caixinha e coloquei em sua mão direita também, em seguida pulei em seu colo mas parece que Shawn não estava preparado pois nós dois caímos na neve.
Esse foi o melhor ano novo da minha vida.
___________________
GENTE AAAAAAAAA
Tá acabando
Mais 3 capítulos : (Espero que tenham gostado da fanfic até aqui e que gostem mais ainda do final
Amo vocês
ALÉM DISSO
13K SOCORRO VOCÊS AINDA VÃO ME MATAR DO CORAÇÃO
VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS SÉRIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me ;; Shawn Mendes
Teen FictionCOMPLETA! Shawn Mendes é um dos cantores teen mais famosos da atualidade, conquistando milhares de fãs pelo mundo e entre elas está Thaís, uma garota brasileira de 18 anos que começa a conversar com um desconhecido pelo Twitter, não imaginando que e...