Sixty-eight.She's at the hospital

1.6K 79 22
                                    

14/05/2021
Shawn's Phone

Nesta manhã de sábado acordei por volta das 08:00, mas não me senti sonolento nem irritado por conta disso, como normalmente faria.

Por quê?

Porque hoje é finalmente o dia em que eu me casarei com o maior amor da minha vida.
     Me aprontei com todos os padrinhos na casa em que moro com Cameron enquanto Thaís está em seu apartamento que, pelo que eu sei, virou uma espécie de salão de beleza particular.

– Chegou a hora – Vi o reflexo de meu pai no espelho que me olhava.

– Eu estou nervoso – Suspirei e o homem se aproximou de mim me envolvendo em um abraço.

– Você ama essa garota, certo? – Eu assenti – Então você vai subir naquele altar e fazer ela o mais feliz possível.

Fui em um carro com meu pai, Cameron, Geoff e Brian até uma espécie de sítio que alugamos e o assim que entrei pude perceber o altar montado as beiras de um lago de água cristalina e sorri com aquilo, nada poderia estar mais perfeito.

Algumas horas se passaram até que o relógio bateu na hora marcada, os convidados haviam chegado e todos os padrinhos e madrinhas já estavam lá, tirando Giovanna que viria junto com a Thaís. Em casamentos é sempre normal a noiva se atrasar mas Thaís estava demorando mais que o normal para chegar e todas as pessoas já estavam ficando preocupadas.

Sai do lugar onde conversava com alguns convidados e fui até Stephany, que como vai ser uma das madrinhas se arrumou com Thaís.

– Você sabe porque ela está demorando tanto? – Perguntei enquanto suava frio.

– Quando saímos do apartamento ela já estava praticamente pronta – A morena falou – Eu já tentei ligar para ela e para a Giovanna e nenhuma das duas atende.

No exato momento que Stephany terminou a frase o carro de Thaís entrou em uma velocidade rápida no lugar e estacionou ao lado do altar e em alguns instantes pude ver uma Giovanna descendo desajeitadamente do carro tentando segurar seu vestido gigante.

– A Thaís está no hospital! – Ela gritou para que todos ouvissem.

– O que aconteceu? – Me aproximei da loira e percebi que o Pai de minha noiva dirigia o carro.

– Eu acho que ela estava muito nervosa e ansiosa e então desmaiou – Disse ela preocupada.

– Ai meu deus – Coloquei a mão em minha testa – Eu preciso ir para lá.

– Você não vai! – Ordenou a loira – Dá azar ver a noiva antes do casamento.

– Mas ela está no hospital! Eu preciso vê-la – Argumentei.

– Mas você não vai – Giovanna falou e pareceu pensar em alguma coisa – Pede para distribuírem comida pra esse povo, em 30 minutos eu chego com a noiva, Boa sorte! – Ela deixou um beijo em minha bochecha e entrou novamente no carro, me deixando olhando para o nada.

Pedi para os garçons que distribuíssem aperitivos e Cameron anunciou para os convidados tudo que aconteceu e muitos pareceram preocupados e confusos, pois como uma noiva que está no hospital irá magicamente se curar e ir para seu casamento em meia hora?

Eu não sei

Mas o que me resta é esperar enquanto eu não faço ideia do que está acontecendo com minha futura esposa.

_____________________
O fim está próximo

Votem & Comentem
Amo vocês

Rock Me ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora