Fifteen.Party

3.9K 208 13
                                    

Só pra avisar que esse capítulo provavelmente vai ser muito grande então se gostarem de capítulos assim aproveitem : )

°°°°°°°°°°°°°
Thais' POV

Está tudo pronto, essa festa vai ser inesquecível, umas 40 pessoas já devem estar aqui e muitas ainda vão chegar, a festa tem o tema luau, então o espaço principal é o som e a fogueira na areia da praia mas todos estão espalhadas pela casa inteira.

- Gente! - Giovanna gritou da porta dos fundos da casa atraindo a atenção de vários
- Vamos para a fogueira.

Sentei em um dos troncos que rodeavam uma fogueira na areia da praia, lá também estavam Ed, Luna que é nossa amiga desde a escola, Henrique, alguns outros amigos de escola e claro, Giovanna; o resto das pessoas estão pela casa bebendo ou ficando com alguém.

- Eu queria agradecer a todos que estão aqui, porque todos vocês - Gi pareceu pensar em alguma coisa - Tirando o Henrique, que já virou um grande amigo mesmo em pouco tempo - Sorriu - Vocês são pessoas que me apoiam a bastante tempo e são muito especiais para mim, e principalmente você, Thaís. - A loira se levantou e veio em minha direção me abraçar.

- Eu te amo muito - Sussurrei e ela apertou o abraço.

- Discurso! - Alguém gritou e todos começaram a bater palmas pedindo o mesmo.

- A provavelmente 14 anos atrás eu entrei no jardim de infância, e como sempre fui um pouco tímida não conversei com ninguém até que uma garotinha loira começou a falar comigo, não lembro como nem o motivo mas eu sei que foi a melhor coisa que já poderia ter acontecido na minha vida - Todos olhavam em minha direção prestando atenção em cada palavra - E aquela menininha de 4 anos que eu zoava e até hoje faço isso por ser 2 meses mais nova que eu hoje tem 18 e já pode beber legalmente, mas eu não vou cuidar de você quando sair bêbada das baladas da vida.

- Nossa, que amiga - Gi riu.

- Mentira,eu vou cuidar sim - Uma risada saiu da minha boca - Mas se vomitar em mim você vai limpar - A loira assentiu - Voltando, eu amo muito essa garota, ela foi a única que me deixou feliz em um dos momentos que eu fiquei pior na minha vida inteira e desde o jardim de infância eu tento fazer o máximo para deixá-la feliz e também realizar todos os sonhos dela e principalmente nossos juntas, e eu tenho certeza que a nossa amizade e a melhor coisa que existe na minha vida. - Tirei o envelope com os ingressos do show da minha bolsa.

- Você não fez isso! - Minha melhor amiga gritou já imaginando o presente que eu a entregaria.

- Tá aqui - Entreguei um envelope para ela.

Suas mãos brancas tentaram abrir o pedaço de papel com delicadeza tirando de dentro uma confirmação da compra dos ingressos impressa.

- Eu vou ver os Chainsmokers! - Gritou mostrando o papel para todos.

[...]

Devem ser 4:00 da manhã, Giovanna já está bêbada a séculos como metade das pessoas por aqui, estou encostada na parede de fora da casa com os pés na areia da praia com um copo de uma mistura de vodka com alguma coisa desconhecida na minha mão, olhando para o mar, estava um pouco bêbada mas nada que me deixe fazer coisas que depois não me lembre.

- Tá sozinha? - Henrique se aproximou de mim com uma garrafa de cerveja na mão.

- Só com meus amigos imaginários - Brinquei, quando era pequena realmente tinha um e Henry me zoava.

- Acho que eles não vão se incomodar comigo aqui né? - Sorriu com a mão no bolso.

- Não vão - Retribui o sorriso.

O loiro se sentou em um dos troncos em volta da fogueira já apagada fazendo sinal para que eu o seguisse.

- O tempo fez bem para você - Disse assim que nos sentamos.

- Obrigada, para você também - Ri, mas com certeza Henrique está mais atraente agora do que aos 15 anos - Seus olhos parecem mais azuis.

- Os seus mudaram, agora estão em um tom castanho mais escuro -Henry olhava no fundo dos meus olhos de um jeito que parecia querer ler minha mente.

- Você não é mais aquele menininho de 7 anos que tira meleca e ficava me contando como as garotas eram nojentas, além de mim - Sorri sem quebrar o contato dos nossos olhos.

Henrique se aproximou lentamente até nossos narizes se encontrarem,ele me olhou como se pedisse permissão para me beijar e eu não neguei.

Seus lábios arrastaram nos meus por alguns segundos até que o beijo se iniciasse, senti sua mão em minha cintura para que nossos corpos se juntassem e eu o ajudei puxando sua nuca, sua língua pediu permissão e eu cedi deixando o beijo mais profundo.

- É eu não sou mais aquele menininho de 7 anos - Henrique disse assim que nos separamos - E também não sabia que você beijava bem assim - Sorriu maliciosamente.

- Você também não é nada mal - Arqueei as sobrancelhas.

- Isso poderia se repetir algum dia, não? - O loiro arqueou a sobrancelha me imitando.

- Poderia - Sorri, quando tinha por volta dos 13 anos o Henry era meu crush secreto e só meu diário sabia disso. - Mas nada sério, ok?

- Ok - Henrique sorriu, eu realmente não tenho cabeça para namoro desde o meu último.

••••••••••••••••••
Ficou bem grande? Ficou.
Mas eu avisei e de qualquer jeito eu amei esse capítulo e espero que gostem também sz alguém shippa Thenry?
(Scr eu amei esse nome de shipp)
Votem & Comentem

Rock Me ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora