Forty-Eight.Welcome to L.A

3K 132 139
                                    

15/12/2017
Thais' POV

Olhei para o meu lado direito e vi dois garotos, presumi que seriam Cameron e Shawn, eu e Giovanna corremos na direção dos dois.

– Shawn! – Gritei e o abracei, enquanto Giovanna abraçava Cameron.

Eu surtei um pouco quando vi Cameron e Giovanna quase morreu, após isso eles nos ajudaram a levar as malas e entramos no carro de Shawn, ele dirigia enquanto Cameron estava no carona e eu e Giovanna atrás.

– Desde quando vocês conhecem a gente? – Perguntou Cam.

– Sei lá, acho que quase 3 anos – Falei rindo.

– Isso e quase o tempo que eu conheço o Cameron – Falou Shawn, todos nós continuamos a conversar, parecíamos nos conhecer a anos até que por estarmos parados em um sinal, um homem vestido totalmente de preto se aproximou do nosso carro.

– Ei Branquelo! Vai pra trás – ele gritou para Shawn e mostrou uma arma, nesse momento meu coração começou a bater mais forte.

Shawn me parecia assustado mas ao mesmo tempo calmo, ele levantou-se do banco e saiu do carro, logo entrando no banco de trás ao meu lado.

– O-o que você quer? – Cameron gaguejou.

– O que vocês têm – Respondeu o homem com uma voz grossa.

O carro foi por uma direção desconhecida por mim, algumas lágrimas de nervoso caiam pelos meus olhos e shawn me abraçou de lado tentando me acalmar, o que não adiantou pois ele também estava muito nervoso.

– Vai ficar tudo bem, nos vamos sair daqui – Ele sussurrou com uma voz rouca em meu ouvido.

– Cala a boca vocês dois! – O Homem gritou e estacionou o carro na frente de uma casa que parecia ser no meio de alguma floresta.
– Vocês vão sair do carro sem nada na mão nem nos bolsos – Ordenou e todos nós fizemos.

– Thaís, nós vamos morrer? – Giovanna me perguntou chorando e eu balancei meus ombros chorando também.

Alguns outros caras apareceram também de preto e nos levaram até a parte interna da casa; ela parecia abandonada, e era possível ver 4 cadeiras enfileiradas no meio da sala.

– Sentem! – Ordenou um dos capangas, Shawn se sentou na cadeira da ponta, eu me sentei na cadeira ao seu lado e ao meu lado estava Giovanna, Cameron estava sentado na outra ponta.

O homem vestido de preto se aproximou de nós, ele nos amordaçou e cada um recebeu uma venda preta em frente aos seus olhos.

– NÃO POR FAVOR! – Ouvi a voz de Cameron e logo após um tiro, arrancando gritos meus de Shawn e de Gi.

– Sua vez loirinha – Ouvi a mesma voz grossa do homem, eu não podia ver nada e era agonizante poder levar um tiro a qualquer hora.

– POR FAVOR! – Gritei aos prantos, ele provavelmente mataria minha melhor amiga em alguns segundos.

– Desculpa princesa, eu recebi ordens; e preciso cumpri-las – Assim que ele terminou a frase outro tiro foi ouvido na sala, minha melhor amiga está morta.

– Giovanna! N-não – Tentei gritar mas o choro me atrapalhava, eu não conseguia mais respirar.

Em alguns segundos o ambiente ficou silencioso e de repente era possível ouvir muitas risadas, eu já não estava entendendo nada.

– Bem vinda a Los Angeles, Thais! – Cameron tirou a venda dos meus olhos e eu percebi que era a única amarrada nas cadeiras, Shawn e Giovanna estavam vermelhos de tanto rir, até os "sequestradores" estavam rindo da minha cara.

– Eu vou matar vocês – Falei baixo ainda tentando raciocinar o que aconteceu.

[...]

São por volta das 9 da noite, depois de sairmos daquela casa abandonada eles me explicaram tudo que aconteceu. Shawn queria fazer alguma surpresa para mim aqui, e a Giovanna deu a ideia de uma pegadinha que ela viu na internet, basicamente os barulhos de tiro vieram do celular de alguém, os sequestradores eram apenas amigos deles dois, e enquanto eu estava morrendo de medo de morrer todos estavam rindo da minha cara.

Fomos no Burguer King lanchar e depois Shawn e Cameron nos deixaram no apartamento que vamos morar de hoje em diante, ele não era nem um pouco grande, mas para eu e Giovanna está de bom tamanho
___________________
Dei um susto em vocês? KKKKKKK eu amei muito esse capítulo

Votem & Comentem

Rock Me ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora