9 capítulos para o fim de Rock Me
Ainda no mesmo dia...
22/05/2018
Thaís' Phone
Messages with ShawnCadê você? :Eu
Se você me largou aqui eu juro que transformo sua cara de bebê em um rio :EuChãoMendez: Rio?
De sangue :Eu
ChãoMendez: Ui que agressividade moça
ChãoMendez: Eu to na saídaThaís' POV
Assim que passei da porta da gravadora vi Shawn encostado em seu carro olhando para seu celular, até que ele me notou e sorriu olhando para mim. Coloquei uma mecha do meu cabelo castanho atrás da orelha andei em direção até a porta esquerda do carro, onde ele estava encostado.
– Vamos para um restaurante almoçar com meus pais – O garoto guardou o celular no bolso de sua jeans preta e passou a mão pela minha nuca aproximando nossas cabeças, antes que ele pudesse me beijar coloquei o dedo em seus lábios e disse:
– Sem demonstrações de afeto por enquanto
Ele bufou e revirou os olhos.
– Até quando? – Fez um biquinho.
– Até você provar – Sorri e entrei no carro
– Vamos, não podemos nos atrasar.[...]
Os pedidos já foram feitos e a mesa está em um completo silêncio, a única palavra que troquei com Karen, Manuel e Aaliyah foram "Oi" e "Boa tarde"
– Hm... Shawn, quando vocês se conheceram? – Karen perguntou sorridente.
– É uma longa história, mas começamos a conversas pela internet a mais de um ano atrás – Shawn respondeu e seus pais arregalaram os olhos.
Depois de algumas perguntas sobre mim fui obrigada a entrar no assunto, e no tempo da comida chegar já estávamos conversando normalmente, sem nenhum nervosismo.
– Está tudo bem, Ali? – Manny Perguntou, a Mendes mais nova estava quieta por todo o almoço, somente olhando para seu celular.
– Sim, pai – Ela disse, com certeza mentindo.
Karen que estava sentada ao lado da filha se esticou para ver seu celular.
– Você ainda fica vendo fotos do Daniel Aaliyah? – Falou a mãe e deixou um beijo na testa da filha.
Shawn havia me contado essa história há um tempo, Aaliyah havia começado seu primeiro namoro no final do último ano e por volta de um mês atrás eles terminaram.
– Eu disse que não gostava dele – Shawn falou e eu dei um tapa em seu braço – Aí! Isso doeu.
– Bem feito – Ali riu e eu me levantei indo até o lado dela.
– Eu sei como é, mas daqui a pouco passa – Disse em um tom de voz acolhedor – Agora o que você pode fazer é apagar as fotos com ele e fingir que isso não te deixa triste.
Dito e feito
Quando terminei a última frase Aaliyah selecionou muitas fotos em seu celular e apagou todas, sorrindo após isso.
[...]
– Você nunca me contou sobre seu primeiro namorado – Shawn falou, havíamos acabado de chegar em sua casa após levar sua família novamente para o aeroporto.
– O nome dele era Marcus – Falei me lembrando – Eu nem lembro o motivo porque terminamos, mas eu tinha uns 14 anos e achei que iria morrer depois disso – Sorri
– Eu já posso ganhar "demonstrações de afeto"? – Ele perguntou fazendo aspas com os dedos.
Estávamos deitados em sua cama então me levantei só um pouco até que pudesse alcançar seu rosto, coloquei uma mão em cada lado de sua cabeça e colei nossos lábios, o beijo foi se aprofundando cada fez mais e o fôlego ficou escasso, nos separamos rapidamente para recompormos o ar e voltamos com o beijo, cada vez mais profundo e com mais paixão. Minhas mãos passaram por baixo de sua camisa onde acariciei suas costas, enquanto sentia ele brincar com os meus fios de cabelo.
Em alguns segundos a camisa de shawn foi parar no carpete bege do quarto, depois a minha também, após uma série de dificuldades do Shawn ao abrir o fecho do meu sutiã, estávamos finalmente só nós dois, sem nenhum tecido nos separando.
Por mais que não pareça, foi nossa primeira vez em um momento tão íntimo como esse, e posso dizer com todas as sílabas possíveis no mundo o quanto foi maravilhoso e o quanto Shawn Mendes é bom no que faz!
_____________________
Eu quero enfiar minha cara dentro de um buraco, eu tenho muita vergonha dos meus "hots" (entre aspas pq nem considerei isso mesmo um hot, mas vocês entenderam o que aconteceu) então... ROCK ME TEM 10 MIL LEITURAS AAAAAJABSKEISNEODJENEODHEKEIEB GENTE EU TO BEM AAAAAAAAAAOBRIGADAAAAAA SÉRIO
Amo vocês byebye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me ;; Shawn Mendes
Ficção AdolescenteCOMPLETA! Shawn Mendes é um dos cantores teen mais famosos da atualidade, conquistando milhares de fãs pelo mundo e entre elas está Thaís, uma garota brasileira de 18 anos que começa a conversar com um desconhecido pelo Twitter, não imaginando que e...