21/05/2018
Thais' POVAbri meus olhos lentamente e por alguns segundos me assustei por não me lembrar onde estou, até que percebi que estava no quarto de Shawn, enquanto ele ainda dormia ao meu lado na cama.
– Bom dia – Uma voz rouca preencheu meus ouvidos me fazendo arrepiar.
– Bom dia – Respondi e me virei vendo ele deitado de lado no travesseiro ainda de olhos fechados. Deixei um selinho rápido em seus lábios e ele sorriu, talvez Shawn Mendes acordando seja a 8º maravilha do mundo.
Me soltei lentamente de seus braços e desci as escadas em direção a cozinha, eu vestia um moletom de Shawn que batia no meio das minhas coxas.
Peguei um pão e enquanto o esquentava ouvi um barulho vindo da porta da cozinha e me virei para poder ver meu namorado, mas quando a porta se abriu revelou um Cameron com a cara amassada de sono e com uma feição emburrada.
– Você ainda tá aqui? – Perguntou o moreno surpreso ao me ver.
– Um ótimo dia para você também Cameron Dallas – Disse irônica e ele revirou os olhos – Ciúmes? Eu não vou roubar seu melhor amigo não, Texas. – Fui em sua direção e o abracei enquanto ria e ele fez o mesmo.
– Hm... oi – Falou Shawn entrando no mesmo cômodo e nós nos separamos. Cameron foi andando até a geladeira para procurar alguma coisa para comer.
– Dormiu bem? – Perguntei e ele assentiu com a cabeça, ciúmes! revirei os olhos.
[...]
Por volta da tarde uma chuva com trovoadas caiu pelas ruas de Los Angeles, Cameron havia saído há alguns minutos para o aeroporto, ele iria fazer um evento em NY e eu estava com Shawn vendo filmes, seu corpo estava jogado pelo sofá e eu apoiava minha cabeça em sua clavícula. Fomos interrompidos pelo celular do meu namorado tocando.
– Pode pegar pra mim? – Ele perguntou e eu peguei o celular que estava praticamente ao meu lado, o nome "Mommy 💞" estampava a tela e eu ri disso, o entregando o celular.
Depois de alguns minutos falando com sua mãe Shawn estava estranho, ele disse que tinha que ir para o estúdio em uma reunião urgente, então me deixou em meu apartamento e saiu até essa tal "reunião"
Não acreditei nesta história, mas o que tiver por trás disso eu vou descobrirThaís' Phone
Messages with ShawnOnde você realmente está? :Eu
ChãoMendez: Eu já te avisei Thata
Porque você não pode simplesmente me contar a verdade? :Eu
ChãoMendez: Eu estou na reunião urgente da gravadora
Eu sei que você não está :Eu
ChãoMendez: Tenho que ir
ChãoMendez: De noite podemos sair, tipo um encontro daqueles clássicos de casais, que tal?O único encontro que vai acontecer é da minha mão com sua cara quando eu descobrir onde você está :Eu
Thaís' POV
Do jeito que shawn é lerdo ele esqueceu que eu trabalho na mesma gravadora que ele e também sei muito bem que ela está fechada aos domingos, como hoje.
________________
Ola pessoasSó vim aqui dizer que sábado é meu aniversário U.U e também pra vocês lerem minha fanfic
( Photograph com o Cameron )
Também vão ler as fanfics da bestmstaker mas eu não me responsabilizo pelos corações quebrados quando vocês acabarem hihiAmo todo mundo que tá lendo isso agora
Votem & Comentem
Por favooorJessicaCandeias Cade tu menina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me ;; Shawn Mendes
Подростковая литератураCOMPLETA! Shawn Mendes é um dos cantores teen mais famosos da atualidade, conquistando milhares de fãs pelo mundo e entre elas está Thaís, uma garota brasileira de 18 anos que começa a conversar com um desconhecido pelo Twitter, não imaginando que e...