25/07/2020
(Se estiverem com preguiça de contar, se passaram 5 meses desde o último capítulo)
Thaís' POV– Anda logo Giovanna! Vamos nos atrasar – Gritei e alguns segundos depois a loira apareceu na sala de nosso apartamento, ela vestia um vestido preto tomara que caia que tinha detalhes na parte de cima que imitavam diamantes. – Uau você tá gata – Deixei meu queixo cair ao ver minha melhor amiga.
– E você? Meu deus do céu – Ela falou e eu sorri, usava um vestido azul escuro que tinha curtas mangas de renda e sua saia tinha bastante volume.
Nós duas descemos pelo elevador do prédio e entramos em nosso carro, sim! Finalmente compramos um carro e por enquanto dividíamos ele. Desta vez Gi dirigiu pois seu vestido tinha menos volume então teria menos perigo do tecido amassar.
Após alguns minutos dentro do carro chegamos até a casa de Cam e Shawn, e assim que entramos vimos os dois com seus ternos bem limpos e passados.
– Você tá maravilhosa – Os dois falaram em coro, cada um direcionado para sua namorada, ou no caso de cameron, Esposa.
– Obrigada, vocês também – Eu e Giovanna falamos juntas e todos rimos por conta da sincronia dos melhores amigos.
Após alguns minutos conversando eu e Gi fomos até algumas cadeiras improvisadas na sala da casa para que alguns maquiadores que estavam a nossa disposição fizessem nossa maquiagem. E logo depois que todos estavam prontos entramos na limousine que nos esperava e finalmente fomos para a première do primeiro documentário sobre o Shawn, que estrearia em alguns dias.
Chegando lá saímos da limousine e meu namorado segurou minha mão e fomos andando pelo tapete vermelho seguidos de Giovanna e Cameron, onde muitos fãs e paparazzis nos observavam e tiravam fotos, em um certo momento tive que me separar do Shawn para que ele fosse fotografado sozinho e alguns entrevistadores me chamaram.
– Thaís! Você pode falar com a gente rapidinho? – Ouvi alguém me chamando em português e fui direito até essa pessoa.
– Federico! – Quase gritei, eu sempre assistia às entrevistas do Federico Devito com os famosos e agora ele me entrevistaria MEU DEUS!
– Nos sabemos que você era uma fã brasileira, como se tornou a namorada do Shawn? – Ele perguntou.
– É uma longa história que, se ele deixar um dia eu conto – Sorri – Mas resumindo, nos conhecemos no Rock in Rio e depois de alguns meses eu me mudei para cá, então ficamos muito mais próximos.
– E o que você achou do documentário? Acha que os fãs vão gostar? – Federico perguntou.
– Eu ainda não o assisti inteiro, mas pelas cenas que eu vi ele está muito bom, tem cenas de todas as turnês e inclusive do Rock in Rio – Sorri e ouvi alguns seguranças me chamando, já estava na hora de entrar. – Eu já tenho que ir, Tchau gente! – Acenei para a câmera que nos gravava – Foi muito bom te conhecer – Abracei o Federico desajeitadamente e entrei no espaço onde iria acontecer a festa de estreia.
Nos primeiros instantes me senti perdida no salão até que percebi Shawn no palco, como se fosse fazer um anúncio para as pessoas que estavam lá, que se variavam entre produtores, amigos, família e algumas outras pessoas do ramo da música.
– Alguém pode gravar isso e postar no meu Twitter? – Ele perguntou e alguém que eu não reconheci pegou o celular e começou a gravar.
– Primeiro eu queria agradecer a oportunidade que a Netflix me deu de poder lançar esse documentário, todos os meus fãs, minha família, meus amigos e minha namorada – Ele sorriu em minha direção – Eu quero aproveitar esse momento para anunciar uma nova tour, que vai conter musicas de todos os meus álbuns – Comemorações foram ouvidas no salão – E nossa primeira parada será no Brasil, vamos para o Rio de Janeiro e São Paulo, e logo depois para outros países da América do Sul. – Ele terminou sendo aplaudido e desceu do palco, eu não poderia estar mais feliz de poder ir com Shawn ao meu país, ele já havia voltado para lá em 2019 mas por conta da faculdade não pude acompanha-lo.O resto da noite foi resumido na festa de lançamento e o surto das brasileiras no Twitter, eu não poderia estar mais feliz.
________________
O que acharam? O que tenho pra dizer é que queria muitoVotem & Comentem
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me ;; Shawn Mendes
Teen FictionCOMPLETA! Shawn Mendes é um dos cantores teen mais famosos da atualidade, conquistando milhares de fãs pelo mundo e entre elas está Thaís, uma garota brasileira de 18 anos que começa a conversar com um desconhecido pelo Twitter, não imaginando que e...