Fourteen.That happened

3.6K 216 21
                                    

02/01/2017
Giovanna's POV

O relógio bateu 00:00 e eu vibrei, finalmente tenho 18 anos.

Eu e Thaís estamos na casa de praia para arrumar minha festa que vai ser amanhã à noite e alguns minutos atrás ela disse que ia ao banheiro e Ainda não voltou, estava respondendo algumas mensagens de parabéns de amigos e dos meus pais até que sinto um líquido gelado em meu cabelo.

- Feliz aniversário - Thaís ria tacando água gelada em mim - Eu disse que ia me vingar - Se referiu a seu aniversário de 18, quando eu taquei chantilly nela.

- Eu vou te matar Thaís! - Gritei e corri atrás da morena.

Depois de molharmos a casa inteira com nossas guerras de água decidimos ir dormir.

Na manhã seguinte...

Giovanna's Phone
Notifications

@CameronDallas: Feliz aniversário baby 🎉 @Shawbealone

@CameronDallas seguiu você de volta

@ShawnMendes: Feliz aniversário Gi ❤ @shawbealone

@ShawnMendes seguiu você de volta

Giovanna's POV

Vi aquelas notificações em meu celular e sai correndo para mostrar para a Thaís, que estava no andar de cima da casa de praia, dormindo Ainda.

Corri na escada e escorreguei no terceiro degrau, com um pouco de dor no joelho me levantei e continuei correndo até o quarto que minha amiga estava.

- Thaís! - Gritei acordando minha amiga.
- Thaís do céu acorda pelo amor de jesuszinho cristo - Olhei para minha mão tremendo.

- Quem morreu? - A morena resmungou com o rosto em seu travesseiro.

- Eu morri, Thaís - Tentei respirar fundo - Quem tá falando com você é meu espírito.

- O que aconteceu? - Se sentou na cama

- Isso aconteceu - Mostrei as notificações em meu celular.

- Giovanna - Sussurrou surpresa - Você nasceu com a bunda virada pra lua! - Gritou.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Sei que o foco da fic é mensagens, mas vão ter muitos POV'S também, nada tão grande mas eu gosto muito de mostrar a amizade da Thaís com a Gi e também esse lado "fã" delas e vão ter muitos capítulos focados nisso também.

Lovs

Rock Me ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora