- Cap hot como pediram e bom... eu tentei -
22/10/2020
Thaís' POVSonhos são coisas muito complexas, Shawn por exemplo tinha um sonho de poder mostrar sua música para o mundo e com apenas 15 anos ele conseguiu. Quando eu tinha por volta dos 5 anos meu sonho era ter uma casa como a da Barbie mas depois de algum tempo esse sonho foi substituido por conseguir realizar todos os meus desejos, alguns desses desejos eram me formar na escola, mudar de país e também ir em um show do meu ídolo, agora eu não estava somente no show de Shawn Mendes, estava nos bastidores com a certeza que quando o show acabasse ele viria em minha direção e me beijaria, colocando no beijo toda a paixão que tem entre nós. Como ele sempre faz.
– Obrigada Rio! – Falou Shawn no microfone, se despedindo – Vejo vocês logo – A última batida do show foi tocada naquela arena lotada e ele saiu do palco indo a minha direção nos bastidores.
– Você foi maravilhoso, amor – O abracei entrelaçando meus braços por seu pescoço e juntando nossos lábios.
– Obrigada – Ele sorriu após o término do beijo – Os shows no Brasil sempre são maravilhosos, agora eu entendo como você nasceu aqui.
– Ok ok! Melhor irmos para o hotel – O homem maravilhoso que é o Geoff nos interrompeu mas arrumamos todas as coisas que precisávamos e fomos até uma van que nos levou para o hotel onde ficaríamos.
Apesar de termos passado a última noite em minha casa desta vez iremos para um hotel, onde shawn terá mais espaço para descansar com toda sua equipe.
O quarto que dividiríamos era amplo com móveis brancos, e assim que chegamos meu namorado foi direto para o banho enquanto eu fiquei deitada na cama respondendo fãs no Twitter.
– Cansada? – Shawn saiu do banheiro usando um shorts.
– Não muito – Disse larguei o celular ao meu lado na cama onde Shawn se deitou após alguns segundos. Ele olhou de relance para a tela do meu celular, que estava desbloqueado e arregalou os olhos – Porque você está no Instagram do Geoff?
– Vendo as fotos dele ué – Mexi meus ombros – Ele é bem bonito – Provoquei.
– Mais bonito que eu? – Perguntou, claramente enciumado.
– Hm... – Fiz uma pausa antes de respondê-lo – Não – Sorri e posicionei meu corpo em cima do dele e apoiada com os braços na cama o beijei.
Shawn segurou meus braços com força e me virou, ficando por cima de mim. Ele iniciou um beijo recheado de desejo e foi o tempo todo correspondido por mim, aos poucos Shawn desceu com seus lábios deixando beijos em meu pescoço e clavícula me fazendo arfar.
Antes que ele pudesse tirar minha blusa o impedi e tirei a sua primeiro, passei as unhas por seu abdômen definido e sorri ao olhar em seus olhos e perceber que ele era somente meu.Em poucos instantes eu já estava completamente nua e Shawn usava só sua boxer, ele passou suas mãos por toda a extensão de meu corpo e apertou minha cintura, alguns segundos depois pude sentir seu toque em minhas partes íntimas e alguns gemidos baixos saíram de mim. Eu já não aguentava mais, precisava dele e pelo seu olhar era possível perceber que ele também precisava de mim.
Levantei meu tronco da cama e abri o criado-mudo onde encontrei a carteira de Shawn e tirei de lá um pacote de camisinha e depois de abri-lo entreguei para ele, em poucos segundos pude sentir Shawn dentro de mim ainda com movimentos lentos que ao longo do tempo foram se tornando mais rápidos e fortes e arrancaram sons e expressões de satisfação meus e de Shawn, até que em alguns minutos atingimos nosso ponto máximo e deixamos nossos corpos caírem na cama com respirações ofegantes.
– Você iria querer passar o resto da sua vida comigo? – Shawn perguntou se virando para mim após recuperar seu fôlego.
– O que você quer dizer com isso? – Arregalei os olhos.
– Só uma pergunta inocente – Ele sorriu levemente.
– Eu quero passar o resto da minha vida com você. – Respondi e ele se aproximou de mim.
– Eu te amo e quero ficar para sempre com você – Shawn sussurrou no meu ouvido e logo em seguida fechou os olhos para dormir enquanto eu o admirava.
___________________
Gent socorro eu to morrendo de vergonha
Isso ficou horrível
Tudo que escrevi aqui foi a base de experiência em fanficsLevem esse capítulo como uma "recompensa" pelos 12K pq vocês pediram MUITO e a trouxa aqui fez
~ou tentou~ mas néObrigada por tudo sz amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me ;; Shawn Mendes
Novela JuvenilCOMPLETA! Shawn Mendes é um dos cantores teen mais famosos da atualidade, conquistando milhares de fãs pelo mundo e entre elas está Thaís, uma garota brasileira de 18 anos que começa a conversar com um desconhecido pelo Twitter, não imaginando que e...