Thais' POV
16/09/2017
19:00O dia finalmente chegou, eu e Giovanna acabamos de entrar na cidade do rock e eu tenho certeza que vou morrer a cada segundo esperando a mensagem de Peter, sei que ele pode ser uma pessoa qualquer sem nada pra fazer que só está me enganando mas alguma coisa me faz acreditar que ele realmente está trabalhando aqui.
- Os Shows vão começar - Giovanna disse com um grande sorriso em seu rosto.
Nos aproximamos do palco e ficamos lá, pelas próximas duas horas, até que senti meu celular vibrar com uma notificação.
- É O PETER? - A loira gritou, ansiosa e eu rapidamente verifiquei a notificação.
- Não - revirei os olhos - É o Henrique, e também uma mensagem da... - hesitei em falar - Sua mãe?
- Minha mãe? O que ela quer?
- Meu deus! - Falei rápido - Ela está indo para o hospital
- O que aconteceu? Ela está bem? - Exclamou Giovanna preocupada.
- Sim...sim - Balancei a cabeça - O Nicholas vai nascer! - Disse e Giovanna gritou, hoje seria realmente um ótimo dia.
Esperamos mais alguns minutos até que uma das melhores notificações possíveis chegou em meu celular.
- É ele? - Perguntou minha amiga
- Sim! - Gritei em comemoração - Ele disse que já podemos ir.
Entrelacei minha mão com a de Giovanna e fomos andando até a lateral direita do grande palco do Rock in rio, minha mão tremia junto da dela que estava gélida, no caminho até a porta do backstage passamos por muitos fãs da Fergie enlouquecidos com seu show que estava rolando neste exato momento.
- Ei garotas! Essa é uma entrada restrita - Disse uma voz grossa de um segurança, que estava parado em frente à porta.
- Nós podemos entrar, nosso nome deve estar nessa sua lista aí - Gi apontou para a prancheta na mão do homem.
- Qual o nome de vocês? - Perguntou o homem seco.
-Thaís Lopez e Giovanna Rodriguez - Falei e o homem assentiu.
- Identidades - Falou e nós o entregamos.
- Podem entrar. - Abriu a porta e nós entramos.Era um grande ambiente com paredes brancas, um ar condicionado muito forte que elevava ainda mais meu nível de nervosismo.
- Vocês precisam de ajuda? - Perguntou em inglês uma mulher alta, com aparência de menos de 30 anos.
- Sim, estamos procurando o Peter. - Respondi também em inglês, provavelmente ela trabalha na equipe de Shawn, minha aulas de inglês nunca valeram tanto à pena quanto agora.
- Ah sim, ele não vai poder falar com vocês - Respondeu a mulher branca de cabelos negros - Mas ele deixou bem claro que vocês devem entrar no camarim do Shawn, e assistir os shows dos bastidores.
- Meu deus do céu - Falou Giovanna em um tom baixo, tentando conter o nervosismo.
- Bom, meu nome é Stephany - Sorriu a mulher - Me sigam, nós a seguimos até uma porta branca escrito "Shawn Mendes" onde ela bateu na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me ;; Shawn Mendes
Novela JuvenilCOMPLETA! Shawn Mendes é um dos cantores teen mais famosos da atualidade, conquistando milhares de fãs pelo mundo e entre elas está Thaís, uma garota brasileira de 18 anos que começa a conversar com um desconhecido pelo Twitter, não imaginando que e...