11/05/2018
Shawn's POV– Uau! – Falei surpreso quando Thaís abriu a porta de seu apartamento para mim, ela estava realmente linda.
– Vamos logo! Temos muita coisa pra fazer hoje – Ela disse e sorriu me puxando para fora do apartamento até o carro.
– Onde nós vamos? – Perguntei quando entramos no meu carro.
– Hollywood Sign – A morena me respondeu e matou minha curiosidade sobre onde iríamos, agora preciso saber o que vamos fazer lá.
No caminho fomos conversando sobre assuntos aleatórios, coisas que o Peter e a Thaís geralmente conversavam.
– Chegamos – Falei e sai do carro – Agora para chegar lá em cima temos que andar.
O caminho até a famosa placa de Hollywood foi bastante extenso mas em 10 minutos de caminhada chegamos a um ótimo lugar atrás da placa.
– Eu queria vir aqui para conversar com você – Falou ela se sentando na grama e me puxando para sentar em seu lado.
– O que seria tão importante para precisarmos vir aqui para conversar? – Questionei, pra que passaríamos 40 minutos em um carro se podemos conversar no sofá de casa?
– Nós, e principalmente o que está acontecendo entre nós – Explicou e eu assenti.
– Também acho que precisávamos falar sobre isso – Concordei e olhei fundo em seus olhos castanhos enquanto ela fazia o mesmo, seus olhos pareciam estar tão concentrados no meu que talvez ela conseguisse ler meus pensamentos.
– Eu só estou confusa, sempre acabando nos beijando toda vez que nos vemos, mas isso nunca muda, continuamos conversando normal como se nada tivesse acontecido, e nenhum sentimento existisse – Começou ela fazendo gestos com as mãos e pude perceber o peso que caiu de suas costas após terminar a última frase.
– E eu gosto disso, porque eu... – Travei tomando coragem para continuar a falar — eu realmente estou gostando de você Thaís mas ao mesmo tempo amo nossa amizade e não quero que ela acabe.
Thaís continuou me encarando nos olhos, ela tinha uma expressão surpresa e feliz, aos poucos ela foi se aproximando de mim até nossos lábios se tocarem, sua mão foi até minha nuca enquanto as minhas entrelaçaram sua cintura, o beijo ficou cada vez mais profundo e como estávamos sentados na grama ela se levantou rapidamente e se sentou em meu colo logo voltando com o beijo, esse foi nosso primeiro beijo de verdade em que estávamos sóbrios, aquelas tocadas de lábios de 2 segundos não pareciam nada agora.
– Eu também estou realmente gostando de você – Sussurrou ela tentando recuperar o fôlego depois do beijo e logo se sentando ao meu lado novamente me fazendo sorrir.
– Já sei o que fazer – Falei com o lampejo de coragem que bateu em mim, peguei meu celular no bolso e entrei no aplicativo do Twitter, assim que tentei acessar a conta @itspeterwill percebi que tinha esquecido a senha, plano arruinado!
– Você ia me mandar uma mensagem pela conta do Peter, certo? – Perguntou ela sorrindo sarcasticamente.
– Sim, como você sabia? – A Thaís é uma vidente e eu ainda não sabia?
– Sou só uma pessoa experiente em fanfics – Esclareceu.
– Eu até tentei entrar, mas esqueci a senha – Falei e revirei os olhos.
– Lerdo
– Você que é lerda – Rebati
– Eu não esqueci a senha da minha segunda conta – Arqueou as sobrancelhas.
– Porque todas as suas senhas são iguais.
– Não são nada! – Ela se defendeu
– São sim! – Tudo bem, agora parecíamos crianças de pré escola discutindo
– Shawn? – Ela me chamou
– Oi
– Quer namorar comigo? – Thaís perguntou impulsivamente e eu me assustei
– Óbvio que sim – Respondi e ela sorriu.
Nos beijamos novamente, em baixo das encantadoras estrelas de Hollywood
________________
Deixem seus surtos aqui:AAAAAAA DINALMENTE ACONTECEU NEM EU AGUENTAVA MAIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me ;; Shawn Mendes
Dla nastolatkówCOMPLETA! Shawn Mendes é um dos cantores teen mais famosos da atualidade, conquistando milhares de fãs pelo mundo e entre elas está Thaís, uma garota brasileira de 18 anos que começa a conversar com um desconhecido pelo Twitter, não imaginando que e...