17 anos depois...
Los Angeles, Califórnia.
– Pai? Chegamos! – A voz de Kaya ecoou pela casa grande, mas que vivia vazia desde que os gêmeos foram para o Brasil, onde passaram 2 meses conhecendo melhor o lugar onde sua mãe nasceu.
– Filha! – Shawn andou até a porta da casa e envolveu sua filha em seus braços.
– Como foi no Brasil? – O homem de 40 anos perguntou animado – Como sua mãe está?– Ela tá um pouco melhor, mas ainda não quer sair de casa. – Explicou Kaya – Ela só saiu quando eu e o Henry imploramos para ela nos levar nas praias de lá.
– Esses 3 meses foram muito difíceis para mim, mas sua mãe precisa de mais ajuda do que eu– Shawn olhou para o chão.
– Pai! – Henry entrou na casa e abraçou seu pai. – Senti sua falta – O primogênito dos gêmeos-Mendes falou – Foi muito difícil aguentar 3 meses no mesmo quarto que essa coisa. – O garoto apontou para Kaya, sua irmã gêmea.
– Eu e sua mãe aguentamos os dois por 15 anos, não reclamem. – O Mendes mais velho riu.
Shawn seguiu com seus filhos até a sala onde os três puderam conversar melhor.
– A Giovanna está chegando, disse ela que está com saudades dos dois – Shawn falou e apenas alguns segundos depois a campainha tocou.
Henry se levantou do sofá e abriu a porta, liberando a visão de Giovanna, mesmo com seus 39 anos continuava com seus longos cabelos loiros.
Giovanna, como uma clássica tia, repetiu múltiplas vezes o quanto os gêmeos cresceram.– A Thaís falou para vocês quando ela volta para cá? – A loira Perguntou para seus sobrinhos.
– Eu pensei nisso durante o voo, ela não quis responder quando perguntei – Disse Kaya deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
– Eu sinto falta dela aqui – Shawn lamentou – Mas concordo que ela precisa descansar do mundo depois de perder um filho – suspirou – Ela viu aquela criança se desenvolver na barriga dela, para, na hora do parto uma equipe de médicos irresponsáveis matarem nosso filho – O homem mais velho apertou os olhos fazendo lágrimas caírem. Perder um filho é uma das maiores dores que é possível sentir.
– Eu queria tanto ter conhecido meu irmão – Falou Henry – Deve ter sido traumático para a mamãe vê-lo morto até mesmo antes de poder segura-lo.
– O que nós podemos fazer para que ela melhore mais rápido? – Kaya estava preocupada com a saúde mental de sua figura materna.
– A Thaís precisa ficar sozinha, foi muito difícil para ele perder um filho depois de tanto tempo tentando engravidar novamente – Explicou Giovanna. Realmente, Thaís engravidou dos gêmeos 2 anos após seu casamento com Shawn e depois disso teve dificuldades em engravidar novamente, até que Thomas veio ao mundo, e foi morto minutos depois. E para fugir dos holofotes de sua vida em Los Angeles ela voltou para o Brasil onde tentaria se recuperar do trauma da morte de seu filho recém-nascido.
– Não precisam se preocupar, logo a mãe de vocês vai ficar melhor e voltar para cá – Shawn tranquilizou seus gêmeos de apenas 15 anos – Agora vão para seus quartos e arrumem suas coisas, amanhã vocês têm aula – Ordenou e os adolescentes obedeceram subindo as escadas e indo em direção aos seus quartos.
Após se certificar que seus filhos não ouviriam Shawn desabou em lágrimas, ele tentara se manter forte na maioria do tempo. Gi tentou o acalmar mas saberia que não adiantaria muito.
Shawn já havia perdido seu 3º filho há 3 meses, não aguentaria perder também o amor de sua vida._________________
Doem sangue, pode salvar uma vida.Segunda temporada de rock me
será postada neste mesmo livro!!
em breveAmo vocês
E obrigada por chegarem até aqui comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me ;; Shawn Mendes
Dla nastolatkówCOMPLETA! Shawn Mendes é um dos cantores teen mais famosos da atualidade, conquistando milhares de fãs pelo mundo e entre elas está Thaís, uma garota brasileira de 18 anos que começa a conversar com um desconhecido pelo Twitter, não imaginando que e...