Fifty-Two.Sick

2.5K 125 62
                                    

19/02/2018
Thaís' POV

Despertei ao som de Numb do Linkin Park pronta para mais um dia de estágio na gravadora, mas assim que tentei me levantar senti minha visão girando e me deitei novamente, minha cabeça parecia querer explodir a qualquer momento.

– Thaís, já está pronta? – Giovanna apareceu em meu quarto com uma toalha na cabeça
– Você vai se atrasar para a gravadora, vamos logo!

– Minha cabeça está doendo – Falei enquanto gemia de dor.

A loira se aproximou de mim e colocou a mão na minha testa

– Você está com febre – Ela arregalou os olhos. – Vou trazer uns remédios quando voltar da faculdade, vê se não morre – Ela deixou um beijo na minha bochecha e saiu.

Alguns minutos depois de Giovanna sair para a aula eu me levantei calmamente e sem querer meu celular caiu para debaixo da cama, ótimo!
Fui andando devagar até a cozinha e preparei um sanduíche para mim, assim que acabei de comer voltei logo para a cama e dormi mais.

– THAÍS ABRE ESSA PORTA! – Acordei ouvindo gritos abafados e fui andando até a porta calmamente tentando não desmaiar.

– Me deixa dormir – Resmunguei enquanto abria a porta lentamente.

– Graças a deus! Você tá viva! – Assim que a porta foi aberta shawn correu até mim e deu o abraço mais forte que eu poderia ter recebido.

– Porque eu não estaria viva? – Questionei com uma voz baixa.

– Você não apareceu na gravadora e hoje era seu dia lá, aí eu liguei para você e você não atendia, então eu liguei pra Gi e ela falou que você estava doente e então eu vim aqui ver como você estava e você não abria a porta de jeito nenhum – Falou ele.

– É só uma gripe, calma! – Sorri fracamente.

– Quer comer alguma coisa? – Ele perguntou.

– Pode ser, mas eu preciso voltar para a cama urgentemente – Disse.

– Tudo bem, deita lá e eu já levo alguma coisa para nós comermos. – Shawn sorriu atencioso e eu voltei para meu quarto.

Alguns minutos depois...

– Trouxe muffins! – O garoto de pele branca mostrou uma bandeja com alguns muffins de chocolate.

– Você que fez? – Perguntei tirando a coberta da cama de cima de meus braços.

– Sim, as tardes na casa da minha avó serviram para alguma coisa – Ele colocou a bandeja em cima de minha cama e começamos a comer.

Em alguns minutos os muffins acabaram e Shawn foi levar a bandeja para a cozinha.

– Está muito quente aqui dentro – Ele ligou o ventilador – O que vamos fazer agora?  – Perguntou ele de volta ao quarto.

– Podemos ver algum filme ou série – Opinei.

– Grey's Anatomy? – O moreno perguntou e eu assenti.

– Shawn? – O chamei enquanto o mesmo coloca a série para vermos – Pode desligar o ventilador? Eu estou com frio.

– Me desculpa, esqueci que você está com febre – Ele foi até o interruptor desligando o aparelho – Você não liga de eu tirar a blusa né? Eu estou quase derretendo aqui.

– Não – Ri fracamente –Você realmente acha que na minha fase de fã eu não tinha fotos suas sem camisa no celular? – Arqueei as sobrancelhas.

– Isso é estranho – Ele tirou sua camisa e a colocou em cima da cadeira no canto de meu quarto.

– Inclusive Ainda tenho... – Disse baixo e ele riu de mim, e logo se deitou ao meu lado na cama enquanto começava mais um episódio de Grey's anatomy.

[...]

– Que nojo! – Ouvi um grito e abri os olhos rapidamente, acabei dormindo em algum dos episódios.

– Para de gritar Giovanna – Resmunguei e olhei para o lado, Shawn estava com uma feição serena enquanto dormia, também estava sem camisa e com as mãos entrelaçadas em minha cintura

– Eu achei que ele tinha vindo ver como você estava e depois iria embora – Explicou a loira
– Não que mais coisas iriam acontecer.

– "Mais coisas" – Fiz aspas com os dedos – Não aconteceram. – Falei e Gi revirou os olhos rindo e saiu de meu quarto.

– Quem estava aí? – Ouvi a voz de shawn abafada, ele estava com o rosto no Travesseiro.

– Giovanna, vem! Vamos para a sala – Puxei seu braço e saímos do quarto.

– Vamos pedir uma pizza? – Perguntou Shawn e todos assentiram.

[...]

– Tchau gente, eu vou deitar – Disse Giovanna enquanto ainda mastigava um pedaço de pizza e foi em direção a seu quarto, eram por volta das 11 da noite.

– Acho que eu também devo ir embora – Falou Shawn

– Tudo bem, até amanhã? – Perguntei.

– Até amanhã – Sorriu sem mostrar os dentes e nos abraçamos, ele aproximou seus lábios da minha bochecha esquerda e antes que ele deixasse um beijo lá eu virei meu rosto levemente fazendo com que metade de nossos lábios se tocassem e nós dois rimos da situação.

– Hm... Tchau – Falei sorrindo e ele acenou saindo pela porta de madeira.

_________________
Fazem quase 4 dias que eu vi o Shawn e meu deus...
Tipo acho que eu não to tão mal porque não acredito que era mesmo ele, mas enfim, ele é mais branco que um papel TIPO MUITO BRANCO MESMO, ele não é tãããão forte assim é mais aqueles magrinhos sarados.
Acho que só

Se você como eu também tinha/tem o sonho de ver ou conhecer ele pode ter certeza que ele ainda vai se realizar, se não aconteceu nessa pesagem dele pelo Brasil pode ter certeza que talvez seja na próxima, ou talvez você viaje para algum lugar fora do Brasil e conheça ele lá, mas você tem sempre que acreditar, que um dia com certeza esse sonho realizará.

Beijos
Amo vocês

Rock Me ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora