Nishinoya observava enquanto os outros integrantes do clube de vôlei se aqueciam para a partida contra a Associação de jogadores da Karasuno, ele também queria muito voltar a jogar com todos, mas havia prometido não voltar enquanto Asahi também não voltasse. Sentia-se tão frustrado com aquilo.
- Ei, você, o que foi?
Ele se assustou, não esperava por aquilo. Era o novo treinador, Ukai, que havia falado. Antes que Nishinoya pudesse falar algo, Daichi tomou a fala.
- Não é nada. Ele só está...
- O quê? Se machucou? Está passando mal? – Perguntou o treinador.
- Não é nada disso... – Respondeu Daichi.
- O que foi? Não se machucou? Ah, dane-se, preciso de você na Associação de jogadores. O líbero tinha que trabalhar, não pôde vir.
- Ah, o que você acha disso, Nishinoya? – Perguntou o capitão da Karasuno.
O líbero encarou Daichi e caminhou até o lado da rede da Associação de jogadores da Karasuno sem dizer uma palavra. Continuava pensando em Asahi.
- Ei, é o Asahi! – Gritou Hinata, Nishinoya ficou paralisado, os outros agiram quase que da mesma forma. – Asahi!
Asahi se assustou e o nervosismo tomou conta dele, tentou se explicar para Hinata, mas não conseguiu. O novo treinador, que não conhecia, se dirigiu até ele.
- Quanto atraso! Quem você pensa que é? Qual a sua posição?
- A-Atacante... – Gaguejou Asahi.
- Estamos sem jogadores. Fica logo no seu lugar!
O atacante entrou sem olhar para nenhum de seus colegas. Nishinoya o encarava sem desviar o olhar nem por um segundo. Ele realmente havia voltado? Não podia ser algo temporário, Asahi usava sua roupa de treinamento e segurava seus tênis, ele havia ido até ali com a intenção de voltar, só podia ser isso.
Asahi ainda era incapaz de encarar o pequeno líbero, mas mesmo assim o olhava pelas costas. Observou-o enquanto ele conversava com Sugawara. Notou como Suga havia crescido desde que ele havia deixado as atividades do clube e Nishinoya continuava confiante como sempre, ele era um excelente líbero, sem sombra de dúvidas. No entanto, sentia-se patético, não havia progredido nada, mas gostava de estar ali.
- Ei, não fique pensando muito, se concentre na partida. – Asahi se assustou, não conseguia crer que Nishinoya finalmente estava falando com ele.
- Noya! – Falou alegremente.
- Vamos ver como você se sai depois de passar um mês sem treinar, não é mesmo? – Ele estava sério.
- Sim, me desculpe.
Houve um momento de silêncio. Asahi adoraria saber o que estava se passando na cabeça de Nishinoya. Será que ele ainda o odiava? Pensamentos como esse tomavam conta dele.
- Senti sua falta. – Nishinoya abriu um longo sorriso, após pronunciar as palavras.
- O quê? – Asahi não esperava por aquilo. – Quer dizer... eu... eu também senti muito a sua falta!
Asahi não sabia se as coisas estavam resolvidas só com aquilo, provavelmente não, mas poder ver aquele sorriso de Nishinoya mais uma vez, aquilo já valia muito a pena. Agora, o atacante se sentia motivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hikari Are
FanfictionApós terem uma séria discussão, Asahi sai do clube de vôlei da Karasuno e Nishinoya se nega a voltar sem o atacante estar em quadra. Os dois se sentem frustrados estando separados e não conseguem parar de pensar um no outro. Diante disso, muitas his...