Vamos dormir juntos hoje?

1.8K 200 290
                                    

Sugawara se surpreendeu com os primeiros toques na campainha daquela noite, achava que ainda era cedo demais para que algum dos meninos já estivesse chegando. Caminhou até a porta, tentando adivinhar mentalmente de quem se tratava, ao ouvir o barulho do outro lado, acertou em cheio, sabia muito bem quem eram os dois mais barulhentos do time de vôlei da Karasuno, abriu a porta.

- Vocês são muito barulhentos. – Disse, fingindo-se incomodado, mas acabou rindo.

- Ah, desculpe! – Disse Nishinoya, gritando novamente.

- De que adianta pedir desculpas se você vai fazer isso gritando? – Disse Sugawara, enquanto ria. – Entrem logo.

Os meninos entraram, caminhando imediatamente para o quarto de Sugawara que já sabiam localizar facilmente já que já haviam estado ali outras vezes. O levantador da Karasuno seguia os meninos, batendo levemente no braço de Nishinoya sem que Tanaka percebesse e fazendo com que o líbero caminhasse mais devagar, enquanto o outro já mantinha distância deles.

- Pensei que tivesse recebido minha mensagem. – Sugawara falava baixo.

- Eu recebi. – Respondeu Nishinoya.

- Então por que veio tão cedo?

- Tanaka passou na minha casa muito cedo, eu tentei convence-lo de ficarmos lá por mais tempo, mas você sabe como ele é. E.... – O líbero parou por um instante. – Fiquei com medo dele acabar desconfiando se eu insistisse demais nisso.

- Você não pretende falar sobre isso com ele? Vocês são bem íntimos, né?

- Íntimos em que sentido? – Nishinoya levantou a sobrancelha, enquanto Sugawara soltava uma risada.

- No sentido de melhores amigos.

- Eu não sei se.... ele entenderia.

- Por que acha isso?

- Ah... você sabe como o Tanaka é. Ele tá sempre falando sobre meninas, principalmente a Shimizu, não que isso me incomode, mas.... Às vezes eu penso que ele não vai entender. Eu posso estar enganado.

- Ah, então você acha que ele é hétero demais pra entender? – Os dois riram.

- Se fosse assim, você também não entenderia. – Completou o líbero.

- Espera... você tá dizendo que eu sou hétero? – Sugawara arregalou os olhos depois de soltar aquela pergunta por puro impulso.

- Não é? – Nishinoya estava curioso agora, Sugawara permaneceu calado por um tempo, quem cortou o silêncio foi Tanaka.

- O que vocês estão fazendo aí? Suga, podíamos treinar um pouco já que os outros ainda não chegaram. – Sugeriu antes mesmo que os outros dois pudessem responder sua pergunta.

- Ah, isso não vai ser um problema, vou ensinar vocês! – Disse, sorridente.

- O quê!? – Perguntaram os dois em uníssono.

Quase uma hora depois da chegada de Nishinoya e Tanaka, mais dois membros barulhentos do time de vôlei da Karasuno tocaram a campainha de Sugawara. Os três adivinharam de quem se tratava pelos "idiota", "imbecil" e "retardado" que ouviam do outro lado da porta.

Quando a porta foi aberta, Kageyama e Hinata seguraram a respiração enquanto mantinham uma pose séria, que foi desfeita logo em seguida quando viram que havia sido Nishinoya a abrir a porta, Hinata iniciou sua sessão de pulos ao ver o líbero.

- Nishinoya-senpai! Você já está aqui! Chegando tão cedo, você é mesmo muito determinado!

- Ora, ora, também não é pra tanto, Hinata. – Disse Nishinoya, enquanto se orgulhava de si mesmo.

Hikari AreOnde histórias criam vida. Descubra agora