Posso saber quem é esse?

1.8K 241 283
                                    



                      Nishinoya continuava nervoso enquanto tomava banho, como havia ido parar ali? Justo no banheiro de Asahi! Olhou em volta do pequeno banheiro do atacante e o imaginou tomando banho ali, o que fez seu rosto ficar vermelho, tentou afastar aquele pensamento, mas ele permanecia. Seus pensamentos foram cortados pela batida de Asahi na porta do banheiro.

- Vou deixar a roupa aqui, é uma das menores que eu tenho, na verdade faz um tempo que não uso por terem ficado pequenas. Claro que vão ficar grandes em você mesmo assim.

- Ah, Asahi, está caçoando do meu tamanho!

- Claro que não!

- Eu sei que você está rindo do outro lado dessa porta.

- Tudo bem. – Disse Asahi enquanto ria. – Vou te esperar no meu quarto.

                   Espera-lo em seu quarto, Nishinoya ficou pensando no que aquilo significava, claro que nada demais, mas a ideia parecia tão excitante. Mais uma vez tentou afastar esses pensamentos de si.

                  Terminou seu banho e pegou a roupa que Asahi havia deixado na porta, como já era esperado, a camisa mais parecia um vestido em Nishinoya, o que acabou fazendo ele rir de si mesmo.

                  Começou a caminhar pela casa de Asahi, não sabia exatamente onde era seu quarto. Parou em uma porta que pensou ser a do seu destino e bateu.

- Asahi?

- Sim. – Respondeu Asahi, abrindo a porta. Olhou para Nishinoya com aquelas roupas enormes e soltou uma risadinha. – Ficou ótimo em você.

- Ora, para de rir de mim na minha cara!

- Estou falando sério, combina com seu cabelo molhado. – Asahi passou a mão no alto da cabeça de Nishinoya.

- Ah, para com isso!

- Tá bom, tá bom. Então, entre logo.

- No seu quarto?

- Aonde mais seria?

                  Nishinoya olhou para o interior do quarto antes de entrar, então entrou. Assim como o banheiro, não era tão grande assim para um quarto, mas parecia completamente aconchegante. Asahi fechou a porta e sentou na cama fazendo gestos para que Nishinoya sentasse na cadeira que estava ali próxima, o pequeno atendeu e sentou-se.

                   Passaram algum tempo olhando um para outro sem dizer uma palavra. Não estavam sérios, ao contrário, eles sorriam um para outro, como se estivessem felizes por aquele momento. Quem quebrou o silêncio foi Asahi.

- Você não precisava ter vindo debaixo de chuva, podia ter esperado...

- Acho que eu já esperei tempo demais. Você não sabe como faz tempo que eu queria falar com você.

- Desculpe por ter sido grosso naquele dia e depois também e por não ter falado com você, eu estava pensando em muitas coisas, mas sabe, fui eu que me precipitei, então você não tem culpa de nada.

- Do que você está falando? – Disse Nishinoya enquanto se levantava e sentava ao lado de Asahi em sua cama. – Não acho que você tenha se confundido, talvez nós dois acabamos não entendendo um ao outro.

- Uau, você falou de forma tão madura. – Disse Asahi virando para Nishinoya.

- Ei, mas eu sou maduro!

                      Nishinoya bateu no ombro de Asahi que não parava de rir. Sentiu-se aliviado, as coisas pareciam estar bem agora, mas ainda não era o suficiente, não podiam mais negar que algo estava acontecendo entre eles, precisavam decidir que rumo aquilo ia tomar.

Hikari AreOnde histórias criam vida. Descubra agora