O que eu deveria fazer pra te provar

2K 252 198
                                    


              Quando acordou e sentou na cama, sentiu sua cabeça latejar, tentou encontrar em sua mente o porquê daquilo, então lembrou de como havia chorado noite passada, aquilo era raro para Nishinoya, mas havia ficado abalado com as palavras e expressões de Asahi, queria esquecer aquilo, mas sabia que não tinha como, queria esquecer de tudo, menos do beijo, apesar da raiva que sabia que Asahi sentia naquele momento e da forma como havia parado quando ele ainda queria mais, mesmo assim, aquilo era inesquecível.

                 Agora, não tinha ideia do que faria, sabia que tinha que falar com ele, precisava fazer isso e tentar esclarecer as coisas, mas não sabia como. Afinal, o que Nishinoya sentia por Asahi? Ele não sabia explicar, não havia sentido aquilo antes, não por um garoto.

                    Ele sabia que gostava de garotas, não tinha dúvidas, assim como sabia que isso não o impedia de gostar de garotos também, antes ele se sentia confuso, mas depois de conhecer Asahi no clube de vôlei da Karasuno, percebeu que também sentia algo por ele, agora tinha convicção que gostava tanto de garotas como garotos, mas mesmo assim, nunca havia se relacionado com um garoto, a primeira vez que havia beijado um havia sido com Asahi, por isso, tudo ainda parecia novo demais para ele.

                   Desceu para tomar seu café da manhã, que não desceu muito bem, depois caminhou até a escola em silêncio enquanto pensava em mil coisas. Será que devia ir atrás de Asahi ou esperar até a hora do treino? Ao chegar à escola, optou pela segunda opção, pois ainda nem mesmo sabia o que falaria para ele. Ficou quieto demais em todas as aulas.

- Ei, Noya, você tá bem?

- Claro que estou, Ryu.

- Não é o que parece, você está quieto demais. Pensando em alguma garota?

- O quê? Não, não estou. – Nishinoya pareceu nervoso.

- Se você diz... também não precisa ficar nervoso.

- Ah, só dá um tempo, Ryu.

                Tanaka notou a diferença em Nishinoya e que não devia mais tocar no assunto, pois ele já havia se levantado e caminhava para fora da sala. Tanaka, seu melhor amigo que o conhecia muito bem, sabia que ele estava indo se trocar para o treino, então o acompanhou sem dizer uma palavra, apenas observando as expressões do amigo.

                  Apesar de gostar muito de Tanaka, Nishinoya achava que aquilo não era algo que devia falar com ele, principalmente quando sabia que o amigo estaria muito mais interessado em falar sobre garotas. Não queria julgá-lo, sabia que ele era um bom amigo, mas a situação lhe pareceria estranha, então seria melhor manter aquele assunto distante dele. O que queria naquele momento era falar com Asahi e resolver aquilo tudo de uma vez, mas ainda não sabia como.

                  Depois de se trocar e entrar em quadra, Nishinoya observou que o atacante ainda não havia chegado, ficou trocando alguns passes com Hinata, e pouco tempo depois, lá estava Asahi junto com Sugawara, ele parecia abatido, irritado e não estava nem tentando disfarçar, todos pareciam perceber seu estado.

                    Isso só serviu para deixar Nishinoya mais apreensivo ainda, agora tinha certeza que Asahi o odiava e não sabia como consertar aquilo ou se daria para consertar, mas não saberia enquanto não tentasse. Receptou de proposito um dos saques de Asahi, o que pareceu ter irritado o atacante mais ainda, Nishinoya engoliu em seco e forçou um sorriso mesmo assim.

- Bom saque, Asahi.

- Obrigado. – Asahi respondeu sem emoção, aquilo doeu em Nishinoya.

- Eu...

Hikari AreOnde histórias criam vida. Descubra agora