VOCÊ PRECISA VOLTAR

4.2K 368 128
                                    

          O sol batia fazendo seus olhos castanhos brilharem intensamente, a aula já havia acabado há um tempo, mas ele continuava sentado no mesmo lugar, contemplando o céu azul.

- Asahi.

          Ele devia estar pensando muito em tudo aquilo, deveria tirar aquela discussão da cabeça, mas como? Parecia impossível depois de tantas tentativas. Continuava se sentindo culpado e sem saber o que fazer.

- Asahi!

          Eles só precisavam entender o lado dele, a razão de suas palavras, tudo havia sido culpa dele, caso contrário, a Karasuno certamente teria ganhado. Irritava-o que quisessem negar isso só para que ele não se sentisse pra baixo, mas a verdade precisava ser exposta, a Karasuno só iria continuar perdendo se ele continuasse lá.

- Asaaaahiiiiiii!!

           Asahi levanta a face em um espasmo e olha para Sugawara que parece irritado e o olho de uma forma estranha. Será que ele estava ali fazia tempo e ele não havia notado?

- Suga, oi.

- Olá, finalmente me percebeu aqui?

- Ah... me desculpe, me desculpe!!

- Não importa. – Suga sorriu. – Mas você está bem?

- Ah... sim. – Respondeu baixinho.

- Não parece muito.

- Não se preocupe, Suga. Mas afinal, você queria falar algo?

- Claro que sim! E você já sabe o que é.

- Voltar pro clube...

- Claro! Volte logo de uma vez, Asahi!

- Ah.... Suga, eu já disse que não posso...

- Claro que você pode! Todos vão ficar felizes se você voltar!

- Eu não tenho tanta certeza disso...

- Aaaaa, Asahi!! – Suga estava nervoso agora. – Só volte de uma vez, precisamos de você!

- Vocês vão ficar melhor sem mim, Suga. – Asahi tentou dar um sorriso forçado.

- Você sabe que não é verdade... O Nishinoya... – Nesse instante, Asahi olhou seriamente para Suga. – Ele voltou, mas se nega a jogar por você não estar lá.

          Ele não tinha resposta para aquilo, Asahi encarou Suga por algum tempo, depois baixou a cabeça, encarando sua própria carteira. Nishinoya tinha que voltar a jogar, ele era excelente, ele sim era um orgulho para a Karasuno, diferente dele.

- Ah, então vocês estão aí. Posso adivinhar o que o Suga estava fazendo?

- Ah, oi, Daichi. – Asahi sorriu forçadamente.

- Sabe, eu não vou repreender o Suga, pra mim ele tem razão e você deveria voltar. Temos ótimos calouros.

- Ah, acho que conheci dois deles outro dia, o com cara de mal e o baixinho.

- Kageyama e Hinata. – Disse Daichi enquanto ria dos apelidos dados a eles por Asahi. – Eles são muito bons, apesar de terem alguns problemas para se entenderem. Você adoraria jogar com eles, Asahi.

- Desculpe por isso, Daichi. – Respondeu Asahi envergonhado.

- Tudo bem. Você pode voltar assim que quiser.

- Estamos todos esperando por você! – Insistiu Suga. – Principalmente o Nishinoya!

          Asahi deu um último sorriso antes dos dois saírem de sua sala, dessa vez não pareceu tão forçado, estava pensando em Nishinoya.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hikari AreOnde histórias criam vida. Descubra agora