Depois de um mês sem treinar e voltando logo para uma partida, o corpo de Asahi agora reclamava, mas tudo bem, ele sabia que seria temporário. No momento, estava pensando mais em outra coisa: o beijo com Nishinoya.
Mil coisas passavam por sua cabeça, não sabia de fato o que aquilo havia significado, o líbero havia dito que era uma forma de agradecimento pela volta de Asahi ao time. Mas... por que um beijo? Existiam outras formas de agradecer, não é mesmo? Então por que Nishinoya havia usado aquela forma? Será que Nishinoya sentia algo por Asahi? E Asahi, ele sentia algo pelo líbero da Karasuno?
Ele sabia que Nishinoya sempre o tratara de forma "especial", mas sempre atrelou isso ao fato de o líbero sempre ter achado que Asahi era um bom atacante, afinal, haviam se conhecido no clube de vôlei, nunca viu esse tratamento deles além dessa admiração que sentiam um pelo outro nas jogadas que faziam.
Sabia que Nishinoya também se dava bem com muitos outros jogadores do clube, sabia que ele tinha uma grande amizade com Tanaka, como se dava bem com o calouro Hinata ou mesmo com Sugawara, mas quem não se dava bem com Sugawara?
Pensando em Sugawara, sentiu vontade de ligar pra ele, mas o que diria se ligasse? É, não era uma boa ideia. Queria ver Nishinoya, mas também não sabia o que falaria para ele. A única coisa que podia fazer era ficar preso em meio a todos os seus pensamentos.
Não dormiu bem aquela noite, sempre que pensava na cena, a chuva de pensamentos voltava toda outra vez. Quando o dia amanheceu, permaneceu apreensivo, e também no caminho para escola. Ele sabia que apesar de não aparentar, sempre havia sido medroso e covarde, mas dessa vez já estava passando dos limites.
Enquanto caminhava até sua sala, avistou Nishinoya conversando com Tanaka e outros garotos, o líbero não o havia notado, Asahi ficou parado o observando de longe, parecia bastante calmo como sempre, afinal, esse era o jeito de sempre de Nishinoya, a não ser que estivesse com raiva.
Estando ali, observando-o, notou como gostava de tudo que conhecia no amigo, sua determinação, sua incrível defesa, o seu jeito sempre alegre, o cabelo com ar de selvagem, adorava até mesmo o seu pequeno tamanho, fazia com que ele ficasse fofo mesmo tendo aquela personalidade, dava vontade de aperta-lo junto a si. Mas que tipo de pensamentos eram esses?
Asahi ainda estava confuso, mas no fundo sabia que sentia algo por Nishinoya, e que não era de agora, não era do beijo ou de quando eles passaram um mês distante, isso vinha de antes, mas ele não conseguia compreender aquilo antes, achava que devia reprimir esse tipo de sentimento por seu colega de clube. Tinha medo que Nishinoya se sentisse ofendido, ou que ficasse com raiva dele. Mas agora ele o tinha beijado, Nishinoya o havia beijado e não o contrário, então por que ainda se sentia tão inseguro?
Pensava em como Nishinoya, junto com Tanaka, sempre deixavam claro seus sentimentos pela Kyoko, e como ele havia dito que um de seus motivos para vir para a Karasuno eram as garotas dali. Será que Nishinoya fazia tudo isso para camuflar sua verdadeira sexualidade ou ele estaria confuso? Não sabia mais de nada.
- O que você está fazendo aí parado, Asahi? – Disse Sugawara, enquanto batia nas costas do maior.
- Suga, Daichi, oi.
- Vamos lá, vamos lá. – Disse Daichi, empurrando os dois.
Empurrado para sua sala, Asahi não prestou muito atenção na aula, parecia estar com a cabeça em outro lugar, o que incomodou o professor um pouco. Sabia que devia focar mais nos estudos por estar no último ano, mas ele nem mesmo queria prestar vestibular.
Terminada a aula, foi direto para o ginásio, trocou-se e começou a praticar seus saques, percebeu que tanto Nishinoya quanto Tanaka ainda não haviam chegado, porém continuou treinando como se não estivesse procurando por alguém.
Ainda treinava seus saques, tentando acertar a garrafa d'água do outro lado da rede, mas Nishinoya ainda não havia chegado, estava ficando cada vez mais nervoso e acertou um dos saques com força, talvez força demais, a bola não acertaria a garrafa, mas provavelmente acertaria Tsukishima que estava treinando com Yamaguchi, podia ser qualquer pessoa do time, mas por que a bola estava indo justo na direção dele, logo ele, Asahi era muito medroso e já podia prever como isso daria errado.
Asahi desviou o olhar rapidamente para evitar ver o possível acidente, mas quando olhou para cima, viu sua bola subindo. Impossível. Nishinoya havia defendido o saque e salvado a pele de Asahi da fúria de Tsukishima.
- Ótimo saque, Asahi! – Gritou Nishinoya.
- Obrigado. – Disse Asahi com timidez, enquanto se aproximava do menor. – Pensei que não iria vir treinar hoje.
- Hã?? Mas eu nunca perderia o treino! Acontece que eu e Ryu levamos advertência durante aula, por isso nos atrasamos.
- Ah, Noya, você precisa se comportar mais. – Asahi deu um leve riso enquanto falava.
- Aaaaa... Não fale assim de mim, Asahi! Você nem mesmo quer fazer vestibular, né?
- Ah... eu..., mas... eu me comporto... – Asahi estava nervoso de novo.
- Oh, sim, você é realmente um bom garoto que se comporta muito bem. – Disse Nishinoya, batendo no ombro de Asahi.
- O.... brigado...
- Então, vamos correr atrás desse mês que você perdeu! Vamos treinar!
- V... Vamos.
Os dois treinaram normalmente, como se nada tivesse acontecido entre eles, aquilo estava perturbando Asahi, será que havia pensando demais pra nada e Nishinoya simplesmente nunca mais tocaria nesse assunto? Se era assim, então por que havia feito aquilo? Parecia cruel demais, quanto mais tempo passava, mais irritado ficava.
Terminaram o treino e o ginásio foi arrumado, Asahi só queria chegar logo em casa, se sentia o maior trouxa do mundo por ter pensado tanto naquilo e Nishinoya agir de forma completamente normal. Quando já saia do ginásio, notou que Nishinoya o havia acompanhado.
- Ei, Asahi, vamos treinar no parquinho?
- Ah, seria bom... – Asahi ficara ainda mais impaciente.
- Aliás você passou um mês sem treinar, se correr atrás do prejuízo agora...
- Pare de agir como se não tivesse acontecido nada! – Asahi deve ter falado alto demais pois todos que estavam mais próximos se viraram para olhar.
- Ei... – Nishinoya o encarava com um olhar muito sério. – Por que acha que te chamei até o parquinho?
Asahi olhou nervosamente para Nishinoya, estava envergonhado agora, sentia que tinha estragado algo. Isso devia estar estampado em sua cara.
- Relaxe, Asahi, está bem? Só vamos logo. – Disse Nishinoya, puxando seu braço.
Todos os pensamentos voltaram imediatamente na cabeça de Asahi, olhou para Nishinoya, ele parecia sem jeito, isso era raro. O nervosismo dos dois aumentava cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hikari Are
FanfictionApós terem uma séria discussão, Asahi sai do clube de vôlei da Karasuno e Nishinoya se nega a voltar sem o atacante estar em quadra. Os dois se sentem frustrados estando separados e não conseguem parar de pensar um no outro. Diante disso, muitas his...