Duas semanas depois...
Eu estava encantada.
Sério gente, eu juro que aquele era o bebezinho mais lindo que eu já tinha visto na vida. Parecia um anjo, e fazia jus ao nome.
-Oi Biel. –Acariciei seu rostinho e quase me derreti quando ele segurou meu dedo com as suas mãozinhas pequenas. –Ahh, ele é tão fofo.
Estávamos Sindy, Carter e eu na casa de Tamy a ajudando com o pequeno Gabe. Carter só concordou em deixar Sindy ir ver o afilhado se ele pudesse ir junto.
-Mel, para de babar no meu filho! –Tamy repreendeu rindo.
-Não dá. Ele é muito gostoso. –Virei ele de frente para a mãe e mexi seus bracinhos usando uma voz de bebê. –Eu sou totoso mamãe.
Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu nessas duas semanas. Deixa eu contar:
Eu fui na viajem com a minha tia como eu tinha planejado. Ficamos dois dias em Tampa, e de lá ela voltou para Miami e eu fui para Boston ficar com Tamy. Falei com a minha tia e eu trabalharia à distância, mandando meus desenhos e sugestões pelo computador e trocando e-mails com ela.
Fiquei sabendo que Tom estava maluco atrás de mim, mas como só Sindy sabia onde eu estava ele não conseguiu resultados na sua busca por mim. Também fiquei sabendo que ele entregou as chaves do meu apartamento para os meus pais e que tinha, basicamente, sumido do mapa. Mas enfim, aquilo não era mais problema meu. Eu daria um break na casa de Tamy e a ajudaria com Gabe e com as despesas. O que nos trazia de volta para o presente onde Sindy brigava comigo pra segurar o bebê.
-Qual é Mel, eu vou embora na quinta. Quero aproveitar o tempinho que me resta com ele. –Sindy falou e eu rolei os olhos lhe entregando o embrulhinho verde. Imediatamente um sorriso rasgou seus lábios e ela começou a conversar com ele com voz de bebê (o único que falava normalmente naquela casa era Carter, já nos mulheres estávamos iguais a três retardadas mentais).
Sindy estava com a barriga imensa, e Tristan estava pra nascer no próximo mês, em Dezembro. Estava um frio ferrado em Boston e a neve já dava sinais de vida. Aquilo me deixava horrorizada. Eu DE.TES.TA.VA frio. Pensa em uma pessoa frienta que pega o cobertor até pra abrir a geladeira. Essa sou eu.
Naquele momento mesmo eu usava um moletom, meias e um casaco enorme. Tudo pra me prevenir do frio.
-Mel, a gente pode conversar? –Tamy chamou aproveitando a distração de Sindy e Carter com o pequeno.
Anui e a segui até a cozinha, onde ela se apoiou no balcão e me olhou bastante séria.
-Eu sei porque você está aqui. –Falou semicerrando os olhos.
Sindy bocuda! Pensei lembrando de dar uns petelecos mais tarde naquela fofoqueira prenha.
-Se eu estiver incomodando pode deixar que eu vou embora... –Comecei mas ela maneou a cabeça e ergueu a mão me silenciando.
-Você sabe que isso que você está fazendo é errado. Você e o retardado do meu irmão tem que sentar e conversar pra resolver os seus problemas, não se afastar. Isso só aumenta a mágoa.
-Por que você tá falando isso? –Perguntei desconfiada. –O Tom foi bem cretino contigo.
Tamy suspirou e sentou em um banco que estava ali perto.
-Eu sei, mas ele é o meu irmão e família a gente não escolhe. Apesar de tudo, eu ainda quero ver ele feliz, e a felicidade dele é você.
Ri sem humor. Até parece. Se todas as pessoas tratassem a "felicidade' como ele tratava o mundo estava perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSUFICIENTE
RomanceNesse livro vemos a história da pequena (ou nem tão pequena assim) Milene. No auge dos seus vinte anos ela se vê infeliz sentindo um amor platônico pelo seu quase irmão e amigo de infância, Thomas. Thomas tem hábitos peculiares que vão contra alguns...