Um sono profundo, algo que está a me prender e ao mesmo tempo me puxar, como se eu fosse uma âncora talvez ou uma corda que aos dois lados á agarrram, algo surreal e intrigante ao mesmo tempo.Eu não consigo controlar, não consigo me mover, não consigo falar, estou presa!
Um misto de sentimentos a flor da pele, não consigo explicar.Um pequeno cisco de luz, algo pequeno e brilhante ao fim do túnel, ela chama minha atenção, em meio ao domínio do escuro ali está ela brilhando, eu quero a pegar.
Me esforço ao extremo para conseguir alcança lá, começo a correr atrás dela como se não houvesse o amanhã, a distância lentamente vai se diminuindo e a luz aumentando cada vez mais. Em um breve momento com muito esforço consigo alcançar a luz, me entregando de corpo e alma.Ao entrar tampo o rosto por causa da grande claridade que estrova meus olhos, porém sinto uma sensação muito prazerosa de segurança, como se um peso estivesse sido arrancado de cima das minhas costas, tipo uma purificação, resolvo abrir meus olhos e vejo borrões de lembranças as quais vejo sangue, muito sangue e uma garota morta com o rosto todo deformado dentro de uma banheira gigante.
Não pode ser...
Olho pra baixo, estou levitando.-- AAAAAA -- Grito e começo a chorar desesperadamente -- Eu...e..eu...morri -- Balbucio.
Mas cadê as pessoas chorando? Cadê minha família, por que o lugar está vazio? Pergunto a mim mesma entre o choro.
Levo um susto ao sentir alguém segurar minha mão -- Fique calma, irei te guiar ao seu destino -- Exclama uma moça de maneira serena.
Eu ainda assustada pelo ocorrido fico calada enquanto ela me puxa em direção ao céu e observo seus longos cabelos loiros quase brancos igual ao seu vestido brilhante cor algodão, Olho suas costas e não tem nada e por mais estranho que pareça ela não aparenta ser um anjo.
-- Eu...Eu irei ter paz no céu? -- Pergunto esperançosa, temendo sua resposta.
-- É isso que iremos descobrir neste momento -- Ela sorri e me puxa até uma grande porta branca.
A porta se abre sozinha dando uma bela vista de um lugar imenso, um tipo de tribunal com grandes janelas ao redor e com uns móveis antigos de madeira rústica, molduras sofisticadas de cores claras, realmente um lugar de tirar o fôlego.
-- Anjos -- Meus olhos se fixam em dois anjos um de cada lado de uma mesa alta, me aproximo fascinada com suas asas gigantes e com o cajado de ouro que estão a segurar em uma das mãos.
-- NÃO OUSE TOCAR EM MEUS ANJOS GUARDIÕES -- Levo um susto ao ouvir um grito de um senhor meio rechonchudo de barba branca.
-- Desculpe... -- peço e direciono meu olhar a ele -- Deus?
-- Não sou Deus -- Discorda.
-- Jesus Cristo? -- Pergunto novamente.
-- Não sou Jesus Cristo -- Discorda -- Nosso Senhor está bem mais acima de nós -- Ele levanta uma das mãos e com a outra beija uma cruz que tem em seu colar -- Eu sou o Juiz deste tribunal.
-- Meritíssimo -- indaguei -- como eu morri? -- Fico curiosa, eu realmente não me lembro de como ocorreu minha morte.
-- Bom, nem queira saber -- Exclama com uma feição não muito boa -- Então vamos começar logo -- Ele pega um papel que está acima de sua mesa -- Hora de vermos se você realmente merece passar pelos portões do céu.
Paraliso no lugar.
-- Desculpe, é... cometi vários pecados -- Começo a temer pelo pior.-- Estou vendo -- Ele fica sério -- Isabel, você não fez tantas boas ações e nem tantos pecados, digamos que esteja em uma balança equilibrada.
-- É isso é bom? -- Engulo seco.
-- Sim, Você tem uma alma pura e isso a beneficiará -- Estou gritando de felicidade por dentro -- Isabel você terá a chance de virar um anjo, se quiser claro.
Dou uma sorriso de orelha a orelha, Eu terei um par de asas e terei a oportunidade de conhecer o paraíso.
-- Porém não é tão fácil assim você terá que cumprir uma missão -- Comenta.
Meu sorriso desaparece.
-- Qual missão?-- Na terra habita um rapaz, Logan especificamente, solitário, complicado, ateu e ignorante, quero que você mude isso - Indagou com as sobrancelhas arqueadas -- Logan está se desviando de Deus e Deus não quer perder um filho, resumindo está será a boa ação que você terá que fazer.
Fico boquiaberta, isso é impossível.
-- Nada é impossível -- A moça que até agora estava calada comentou.
-- Você consegui ler minha mente? -- Pergunto já sabendo a resposta, que invasão de privacidade.
-- Desculpe -- Ela dá um sorriso fraco -- Não consigo controlar.
Devolvo um sorrisinho fraco pra não parecer mal educada.
-- Não se esqueça, Não confie nas almas perdidas que rondam a terra, elas são traiçoeiras -- O Juiz me avisa -- É controle sua raiva, um fantasma com raiva pode dar terríveis resultados e além disso atrai energias negativas.
-- Pode deixar que farei o possível pra não me desviar do meu foco -- Vou rumo a grande porta com a tal moça.
Passamos pelas portas e vamos rumo a uma espécie de nuvens que servem como chão.
-- Meu nome é Esmeralda e caso precise de mim é só chamar que atenderei suas preces -- Se apresenta -- Na terra há muitas almas obscura e já que você terá que proteger o garoto irei te ensinar um truque que os anjos utilizam muito para proteger seus protegidos.
Após ela falar, dá algumas passos pra trás e começa a falar pequenos trechos de orações e também menciona o nome "Cristo" e em menos de minutos ao seu redor começa a crescer uma aura branca.
-- Está aura afasta os demônios, já que eles recuam diante do nome de "Cristo" -- Constata Esmeralda.
-- Uau, isso é incrível -- Meus olhos brilham diante da Aura.
-- Sim -- Ela sorri -- Pronta?
Assenti em concordância, suavemente ela pega em minhas mãos e fecha os olhos.
-- Com a permissão para a terra está jovem voltará, Uma missão ela cumprirá e um Anjo se tornará -- Exclama com a voz mais alterada.
Não estou sentindo suas mãos, abro os olhos.
Estou na terra e pra variar de frente com uma casa, meio antiga eu acho.
Perai
Está casa é minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Fantasma
Paranormale• E se uma simples "Fantasma" mudasse sua vida drasticamente? Logan não sendo um filho da categoria dos melhores, tem uma vida um tanto tediosa. Com a falta de atenção da mãe e o recente falecimento do seu pai, Logan piora literalmente. Fazendo s...