-Você não entende nada!!!! não sabe o que tá dizendo.
Grito!-Você é que parece uma criança mimada, não tem noção do que faz consigo mesma!
Sinceramente, eu não entendo! Cansei, acho que preciso de alguém normal em minha vida.."E lá vai ele, tem sido sempre assim ultimamente, brigas e mais brigas".
Henrique Ribeiro, era o meu namorado, (ou pelo menos , eu achava que era)
19 Anos, morava numa cidade vizinha, com a minha.
pra falar a verdade, eu nunca tive sorte em conhecer alguém da minha própria cidade, acho que pra eles eu sempre fui a estranha machão!Mas em fim, sempre levei isso como um elogio, nunca liguei pro que pensam ou falam de mim, e de todo o resto.
Neste mesmo dia, eu fui voltei pra casa da minha irmã, onde eu estava ficando, pois vim naquele mesmo dia, uma hora e meia de lá até aqui, e quando eu chego, ele sempre tem que ter algo pra brigar comigo.
Fui direto ver o meu celular pra mandar alguma mensagem!
Mando algumas, e ele não respondia.
Resolvo esperar...... (...............)-Acoda! titia...
abro os olhos e vejo a minha sobrinha menor me chacoalhando com suas mãosinhas minúscula.-Bom dia meu amor... mamãe já saiu? digo coçando os olhos e me levantando.
-Café.... ela diz me puxando pra fora do quarto.
só podia querer alguma coisa!-Ah, você quer café.... tudo bem vamos lá.
(..........)
depois de dar café as três crianças, eu pego o meu celular e vejo uma mensagem do Nailton, que por sinal me deixou sozinha na rua ontem, e não me respondeu!
"olha eu não vou aí a noite tá? vou ficar em casa, não tô me sentindo muito bem.
5:40
Ah que ótimo, mais uma coisa fora da minha lista.
o dia ocorre normal. chega a noite, ele me manda mensagem dizendo que já ia dormir.
Ele ultimamente andava muito estranho, deve ter sido pq ele viu os meus braços, ele nunca me entendeu! E acho que nunca vai...
Mas eu gosto dele, o amo!
Decido dar uma volta já que ele não virá me ver, prefere ficar em casa dormindo. Só pro que serve mesmo!
Ando até uma praçinha, a principal da cidade. Me sento em banco, e ponho as mãos nos bolsos da jaqueta.
Coloco os fones, e começo a ouvir uma música aleatória.Tinhas um casal saindo de uma lanchonete, rindo bastante, vão em direção há uma moto, que por incrível que pareça, não me é estranha! Tinha as mesma coisas, e até as mesmas.... Figuras????
Não pode ser o que é o que eu tô pensando.
Vejo que a moto segue, me levanto e ando até a mesma, E sim!! Era ele, Nailton!
Mas o que, ele disse que ia dormir..Vejo que eles descem da moto, entram!
Não acredito que ele tá levando uma garota prós aposentos dele..
Por favor, que não seja o que estou pensando!
Caminho até a portão devagar, tão em silêncio que podia escutar a minha própria respiração..Entro, e logo ponho a mão na maçaneta da porta e sinto que está entre aberta..
"Obrigada destino"
Falo mentalmente, e logo empurro a porta...
(...................................................................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada)
RomanceMuitos dizem que sonhos se realizam... Que as crianças podem sim, ter um amigo imaginário! E que esse amigo imaginário existe! E é claro, existem na cabeça delas. Sempre por algum motivos as coisas acabam sempre ruins. Quando o caso sou eu! Mas, que...