Capítulo 36

5 2 0
                                    

Eu gostei bastante da Emih e do Jeisse. Eles são muito divertido, e pelo o visto, são umas ótimas pessoas. Já os considero "amigos."

Depois que eles nus mostraram  o batalhão de gráficos que eles fizeram só numa parte do prédio, fomos  direto pra lanchonete. Depois passamos na pista de skate que Emih e Jeisse Faziam manobras. Por lá eles também tem vários amigos e colegas. Foi legal.

Fomos cada um pra sua casa, John me deixou praticamente no meu quarto, assim que ele saiu, o Brendon apareceu do nada. Minha mãe como sempre, ficou super agitada. E quando ele disse que íamos passar um dia juntos, ela quase surta. Disse até que eu não iria, até pensei em não ir mesmo. Mas... me lembrei do que combinamos, eu iria o conhecer melhor de qual quer maneira. Por tanto, eu decidir aceitar. Ele disse que me levaria no lugar que ele mais amava ir, quando tinha a minha idade. Em fim, veremos...

-Eu não acredito que depois de tudo que eu te contei Ana, você ainda vai passar um " Dia" com esse homem.

Minha mãe diz olhando pra mim enquanto eu abria a geladeira.

-Mãe, eu sei o que você me contou okay,? Mas quer saber? Todo mundo erra tá bom? Ninguém é perfeito. E quem sabe   se ele não está dizendo a verdade? Ele pode ter mudado. E eu quero tentar conhece-lo, a final, acima de tudo ele é o meu pai. Bom ou ruim mãe. E não sei porque, eu não o odeio.

Falo tudo com o copo na mão.

-Ela teme razão mãe...

Alih diz, e ela nus olha com uma expressão preocupada. Mas assente com a cabeça.

Eu entendo a preocupação da minha mãe, mas cara, ela não sabe se ele está mentindo ou não. Todo mundo merece uma segunda chance. Porque também, todo mundo erra. Por tanto, quero saber que intenção ele tem realmente. E vou tirar minhas próprias conclusões. E... Quem sabe.. eu não goste de ter um pai novamente...? Quem sabe se não é Deus nus dando uma segunda chance?

Essas minhas perguntas só terão resposta com a nossa convivência. E com o tempo. É claro.

No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora