Se passaram dois dias desde do dia em que decidimos descobrir o que minha mãe estava escondendo para querer ir morar na Bolívia! Mas nada, busca sem sucesso!
Apenas um número de telefone, estranho que eu nunca vi no celular da minha mãe.
Porém, tentamos ligar, mas, não deu nada! Ninguém atendeu!
Estava no meu quarto deitada pensando no que minha mãe poderia estar escondendo quando decido ligar novamente! Pela última vez!
Chama três vezes, e a pessoa ao outro lado da linha atende mas não diz nada! Apenas escuto uma risada. E a ligação é encerrada!
De repente minha mãe entra no quarto.
-Ana! O que está fazendo ainda acordada? Já está tarde.
-Não sou mais criança mãe.
-Para mim você ainda é! Em Falar nisso, a alih me disse que acha que você está namorando! Namora um cara que eu nem sei quem é???
-Como ela sabe?? Quer dizer, como assim??
-Quem é o cara Ana?
Ela pergunta se levantando e envolvendo os braços fazedo-os cruzar.
-Amanhã eu o trago aqui. Também, não sei pra quê mais, pois iremos embora!!! Esqueceu!?
-Iremos, mas eu quero saber com quem minha bebê namorou aqui.
Resmungo baixo.
-Falar nisso, vamos amanhã, as passagens já estão compradas!
-O que ??? Ótimo! Basta a senhora me dizer porquê, e aí poderemos ir.
Falo me levantando!
-É para proteger você Ana, não só você, mas eu também! É só isso que precisa saber!
-Nus proteger??? Mas do quê mãe?? Por favor me diz!
-Arrume as malas! Boa noite Ana!
Ela diz me dando me um beijo rápido na testa, se retirando em passos largos em seguida.
Maas que Droga!!!! Pois eu não irei, nem que para isso eu tenha que fugir daqui.
Mando uma mensagem para o John. Ele diz que a mãe dele quer que eu vá almoçar na casa deles amanhã!
Mal sabe ela, que estou de a qualquer momento partir para Bolívia, sem nem um motivo!
Pelo menos não que eu saiba.
John não está aceitando, tanto não está, que está fingindo que nada estar acontecendo!
"Mensagens"
Carol: John, você não está levando a sério o que está acontecendo.
22:05Amor: Porquê você não irá. Simples, isto não está acontecendo amor. 😘
22:06
Carol: Nós dois sabemos que está sim mor! 😥
22:08
Carol: Tanto está acontecendo que minha mãe já comprou as passagens. E para amanhã! 💔💔
22:10
Carol: O que?? Está de brincadeira né?
22:12
Carol: Não! Não estou, é sério. 😧
Amor: Não, Kah você não pode me deixar, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Por favor!
22: 15
Carol: Calma, relaxa! Daremos um jeito amor!
22:16
Carol: Tenho que ir agora amor, amanhã falamos. Boa noite! Te amo bjos.
22:40
Amor: Te amo! Bjos. Boa noite amor.
22:42
"Mensagens Ooff"
(....)
Abro os olhos, me levanto esfregos os olhos e vou direto para o banheiro! Tomo um banho quente, visto qual quer roupa e desço.
Alih, minha mãe e Danilo está na mesa, conversando quase em um sussurro.
Era aproximadamente 10:00 da manhã!
Resolvo parar no meio do caminho, para ver se conseguia ouvir algo, talvez estivessem falando do motivo pelo o qual estávamos indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada)
RomanceMuitos dizem que sonhos se realizam... Que as crianças podem sim, ter um amigo imaginário! E que esse amigo imaginário existe! E é claro, existem na cabeça delas. Sempre por algum motivos as coisas acabam sempre ruins. Quando o caso sou eu! Mas, que...