Capítulo 24(Supresa!?)

12 4 0
                                    

Eu tentei de todas as formas falar com os meninos e com a Belly, mas não consegui falar com ninguém!!!!

Ninguém me atende, ninguém responde minhas mensagens. Sumiram todos!!! O que está acontecendo? Nem a Belly me respondeu!

A mel atendeu minha ligação, depois de eu ter tentado pela a milésima vez!

Mas foi muito estranho, ela disse que estava ocupada, e que se fosse pra sair pra algum lugar que ela estava muito ocupada. Ela disse tudo isso, sem eu ao menos Dizer uma palavra!!!

Me lavanto da cama indo pra cozinha com o celular na mão ligando pro Miguel!

-Ele sim vai me atender. Tenho certeza! Falo abrindo a geladeira com o celular no ouvido.

Chama... Chama e ninguém atende!

LIGO novamente.

"Ligação oonn"

-Oi pequena!!

-Sem essa de oi pequena, porque não respondeu e nem queria me atender??

-Quem eu???

-Não Miguel, minha avó!

-À , diz a ela que mandei lembranças!

Ele fala e posso sentir o seu tom de deboche!

-Idiota,!!! Fale de uma vez.

-Ah,é.... É que estou ocupado princesa.

-Fazendo???

-Uma coisa que...

-Miguel!!!!?! Ele é interrompido pela a voz do John o chamado...

John????

-O que o John faz ai??? Na sua casa???? Desde quando se entenderam????

-An.. Tenho que desligar kah!!! Beijos até !

"Ligação Ooff"

Ele desliga sem nem ao menos me deixar responder.

E como assim até já???

E o que o John faz ma casa do Miguel?

Nem sei mais o que está acontecendo. Deveria não ir nesse tal luau, como castigo pro John, por ele não me responder e muito menos não atender a minha ligação!

(....)

Já está na hora do John passar aqui para irmos, e eu nem se quer levantei da cama.

Acabei de desligar o celular, pois estava falando com a minha irmã, ela sairá amanhã do hospital.

"Graças à Deus!!!"

Pois resolvi não ir! Estou chateada como ele, aliás com todo mundo.

Me ignoraram completamente hoje!
Estava jogando quando a campanhia toca.

Nem me dou ao trabalho de me levantar pra abrir, e o John já estava no meu quarto!

-Carol!!! O que está fazendo ainda assim?
Ele pergunta adentrando no quarto ao me ver deitada enrolada num cobertor com o celular na mão!

-Estou deitada não vê?
Pergunto sem tirar os olhos do meu celular!

-Vamos!!!! Está na hora!

Ele fala ofegante

-Não vou!

-O que?? Vai sim; fizemos um trato!

-Desmanchei o trato!

-Obviamente que não! Se você não sabe um trato se tem entre duas ou mais pessoas, e só é desmanchado com ambos concordam, resultado, eu não concordei, então ele ainda está de pé!
Ele fala e puxa meu cobertor!-Vamos!

-Para eu não vou!!! Falo me cobrindo novamente.

-Ou você vai, ou não terá paz a noite inteira! Ele diz me arrastando pela a cintura me tirando da cama. .

-Não vou, não vou e não vou!!! Falo cruzando os braços.

-Marrenta!!! Ele fala me fazendo cócegas!

(.....)

Depois de o John insistir pela a milésima vez, eu resolvo ir!

-Saiba que tô indo porque me obrigou! Falo entrando em seu carro e batendo a porta.

Ele faz o mesmo!

-Não reclame pequena! Já estaremos lá, e você vai amar!
Tomara que sim.... Ele sussurra mas eu escuto!

Reviro os olhos e ele dá partida.

Depois de mais o menos uma hora e meia nós chegamos.

-Mas que praia longe John!!! Falo saindo do carro.

-Nem tanto! Ele diz fazendo o mesmo!!!

-Vem!!! Ele chama me puxando pela a mão passando por uma pequena ponte de madeira, enfeitada com pequenas luzes azuis.

-Tudo isso é um luau?

Pegungo ao ver luzes por todos os lados, e grandes almofadas formando um pequeno círculo com uma fogueira no meio e uma pequana mesinha com flores e enfeites por todo lado!

Tinha até balões de corações enfeitando todo lugar!

Uma pequana barraca ao lado, com um pequeno frizer dentro, uma pequena mesinha e também um PUF!

-Nossa!! Issso aqui parece mais uma declaração pra alguma garota, cadê as pessoas do luau???

John nem se dar ao trabalho de responder.

-John você tá sur.. Falo Me virando ele não está mais do meu lado!

Olho pra barraquinha e atrás dela aparece um balão amarelo em forma de coração, escrito "Aqui!"

Junto a sombrancelhas sem entender nada sorrindo e corro até lá!

-Joh o que está acon... Calo de imediato ao olhar atrás da barraca e ver a Belly!




No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora