Eu e John estávamos vendo um programa aleatório na TV, quando a belly liga. Ela diz que estava indo pra minha casa, daí então à chamei pra casa do John.
-Oi Carol!
me cumprimenta a irmã de John.-Ooi garota linda!
Respondo ela sorri se sentando no outro sofá.-Carol... Você gosta do seu pai? Biológico.
Ela pergunta e John à olha, como se quisesse falar algo.
-Bom... eu.. Não sei, eu acho que não tem como dizer isso agora.. porque eu mal o conheço sabe..
-Entendo.
-É...
-Eu acho que você deveria o conhecer melhor , Sabe... pra poder ter uma noção de quem é ele.
-Tem toda razão.
Respondo e John me olha de lado. Ele apenas escuta. -É o que vou fazer.
-Boa sorte. E saiba que pelo o pouco que te conheço já te considero mais que uma simples cunhada tá, melhor que as putianes que John trazia pra cá.
Ela diz e eu dou risadas dando um tapa nas pernas de John que estavam no meu colo.
-Aaai! Fica quieta garota. Ele diz olhando pra ela.
-Bom... só dei minha opinião. Ela diz e sobe as escadas.
Em seguida Belly e gus adentra a sala.
-AMIGA!!!!! Ela grita pulando em cima de mim
-Oooii sumida! Bom saber que me deixou.
Falo a abraçando.
-Nunca! Você sabe que te amo. .
Ela diz e gus a puxa de cima de mim.
-Oii fofa! Estava duro de saudades de você. Nus abandonou.
Ele diz e me abraça, me levantando do sofá.
-Que tal um dia prós amigos Carol? Junior diz entrando na sala acompanhado do Miguel e Felipe.
-Meninos! Vocês por aqui, lembrou da esquesitona aqui? Pergunto andando até eles, abraço os três.
-E então My amor, o que nus diz do dia com os amigos?
Pergunta John.
-Ah... Nem estou no clima.
-Qual é Carol! Vamos lá, vai ser top miga.
Belly incentiva.-Kah, você não vai se arrepender, serião!
Miguel diz e bagunça meu cabelo.-Okay, vamos lá gente, me surpreenda!!!
Falo e Bato uma palma andando em direção á porta. Ouço os gritos deles, vindo atrás de mim. Solto uns risos.John pega o seu carro, eu vou na frente com ele, belly no colo do Gus, Felipe júnior e Miguel atrás. Como coube? Não sei!
John arranca o carro.
-Onde vamos? Pergunto afim de saber em que lugar eles resolveram me levar.
-Surpresa munoumor.
Belly diz e eles riramPelo que conheço da belly, ela sabe que vou gostar desse tal lugar.
-Ah, sem essa! John, me fala!
-Ja estamos chegando amoor.
-Relaxa Kah. Miguel diz
Depois de alguns minutos em movimento, John para o carro em frente á um prédio, que aparentava ser abandonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada)
RomanceMuitos dizem que sonhos se realizam... Que as crianças podem sim, ter um amigo imaginário! E que esse amigo imaginário existe! E é claro, existem na cabeça delas. Sempre por algum motivos as coisas acabam sempre ruins. Quando o caso sou eu! Mas, que...