Capítulo 25(Surpresa!?#parte2)

20 4 0
                                    

-Belly??? O que estás fazendo Aqui? E porque não me atendeu?? E porque não veio com a gente?

Faço todas essas perguntas em dois tempos!

Enquanto ela apenas sorria.

Me mostrando com os olhos que ela tinha em mãos uma placa rosa.

-Leia amiga! Ela diz sorridente e animada.

Imediatamente começo a ler o que estava escrito na placa.

"Pequena... Eu nem sei por onde começar! Só quero dizer que não se assuste, apenas siga pelo o que preparei para você, e verás o quanto eu gosto de você❤"

Quando acabei de ler tudo àquilo meu coração palpita feito pipoca na panela!!!!

O que qui o John está fazendo???

Olho pra belly sem saber o que fazer, enquanto ela sorria alegre e satisfeita!

Aponta com a cabeça pra mim um pequenino caminho feito de luzes azuis e pétalas de rosas vermelhas no chão.

Começo a andar devagar pelo o caminho, admirando as luzes azuis.

Meu Deus!!!

Viro a esquerda por onde o caminho dava, e logo mais à frente pude ver o Gus com outra placa nas mãos.

-Gus... Sussurro baixinho, não acreditando no que está acontecendo... Ele olha pra placa e no mesmo instante olho também começando a ler o que estava escrito.;

"Sei que pode ser loucura! Porque começamos mal, muito mal! No começo eu confesso que quis te odiar,mas só quis!!! Porquê não sabendo eu, que já sentia por ti algo muito diferente!"

Sorrio, e sigo curiosamente o caminho, para ver o que tinha no final dele.

Ando mais alguns passos e vejo o Miguel!!! Sorrio largo e corro até ele.

-Miih!!! Falo feliz
Ele levanta um pouco a placa me fazendo ler.

De imediato leio;:

"E confesso que, eu achei que te odiava! Mas você não saía da minha mente, eu via você em tudo!!!"

Sorrio fraco e olho pró Miguel que me olhava sorrindo.

Dá sinal com a cabeça para que eu continue.

Continuo e vejo o felipe! Como sempre com o sorriso maior que o rosto! Pulando pra que eu andasse logo, sorrio e corro até lá.

O olho e ele olha para placa.
Começo a ler;

"Eu via você em tudo kah!!! Tudo!!! Desde que eu te vi, nunca mais conseguir ser o mesmo!"

Sorri e continuei a andar.

Logo mais à frente estava junior, também sorridente.
Com outra placa que também dizia;

"Nunca mais saí como antes, nunca mais me divertir como antes! Eu achei que nunca ia colocar uma garota na minha cabeça, mas quando menos esperei, você apareceu"

Caminho rápido e logo vejo a Gismel! Corro até ela sorrindo.

Leio sua placa;

"E entrou com tudo na minha vida!!! Porque você é diferente! Você me faz um bem tão imenso que nem uma garota fez antes!!! Não me imagino mais sem você, não saberia nem como reagir a esse mundo louco sem você. Por isso siga em frente que tenho uma pergunta pra te fazer"!

Gelo de imediato!!!! Tenho certeza que é o que estou pensando...
Olho pra mel e ela sorri.

Sigo mais à frente onde vejo o John na frente de umas grandes letras rodeadas por pétalas de rosas vermelhas. E com luzes que dizia...

Olho pro mesmo em pe na frente dessas letras, com o coração quase saindo pela a boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pro mesmo em pe na frente dessas letras, com o coração quase saindo pela a boca.

Não acreditando no que ele estava fazendo!

Olho pra ele que está sorridente, no mesmo instante ele tira uma placa de trás das suas costas, acompanhado de um enorme buquê de rosas vermelhas.

Caminho devagar até ele e leio a placa em suas mãos;

"É por esses e vários motivos, que posso dizer que EU TE AMO pequena!!! Namora comigo vai..?"

Sorrio e o corro até o mesmo o abraçando forte!!! Escuto sua risada.

Ele me tira dos seus braços e me olha sorrindo

-E então??

Não Peano duas vezes!

-Sim!!! Claro que sim!!!
Falo alegre não acreditando no que acabei de dizer.

-Sério???
Ele pergunta segurando minha cintura

-Claro...  Tenho certeza que estou fazendo a coisa certa!
Falo sentindo a verdade nas minhas palavra.

-Meu Deus, eu sou o homem mais feliz do mundo!!!! Ele diz e me levanta pela cintura, dando dois rodopios de leve, me ponho novamente no chão e quando percebo já estamos num beijo suave e cheio de amor!

Paramos quando ouvimos palmas e assovios.

Olho pra trás e vejo todos sorrindo!

A gente gargalha!

-Nem acredito que isso está acontecendo agora!!! Nesse exato momento!!!!
Falo sem ainda acreditar.

John riu.

-Pode acreditar que é a realidade minha pequena! Estou morto de felicidade em saber que agora tenho você comigo! Apesar de nunca pensar em dizer isso pra nem uma garota... Eu te amo!

Ele diz segurando minhas mãos.
E vejo que eu também o amo!!!

-Eu te amo! Falo e ele sorri largo me beijando!

-Aiinnnn que tudo!!! Não acredito, tô tão feliz por você amiga!!! Diz belly me abraçando. Todos vem fazendo o mesmo em um grande abraço coletivo!!!

Isso sim são amigos....

(.....................…..............................................................................)

No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora