No momento em que minha mãe disse que íamos ter que ir embora, eu quase congelo, na esperança de nunca mais me mecher.
-Como assim ir embora mãe? Voltar?
-Sim Ana, vamos embora! Temos que ir!
E não é voltar, é pra outro outro lugar, bem distante por sinal! Muito distante!Ela diz como se estivesse querendo fugir de algo que nunca queria ter visto, ou sei lá, não dava para definir muito bem a sua feição!
-Como é? Mas porque? O que está acontecendo mãe?
-Não faça perguntas de mais Ana!!! Vamos embora pra Bolívia!
Que é bem longe daqui, onde ninguém possa nus achar.Ela diz e se senta no sofá, passando as duas mãos nos cabelos!
-Bolívia??? Eu não vou a lugar nem um!!! Alguém me Diz o que está acontecendo!!!
Grito e minha mãe se levanta vindo em minha direção.
-Você vai querendo ou não, e já está decidido Ana!
Ela diz firme me olhando nos olhos.
-Não mãe!!! Não vou enquanto não me disser o porque estamos indo embora feito duas fugitivas que cometeram o pior crime do mundo!
Falo dando dois passos a frente.
-VOCÊ VAI E ESTÁ ACABADO ANA CAROLINA!!!!
Minha mãe grita agressivamente.
-Mãe por favor...
-Calada Alih!!!
Ela diz ao ver que a Alih ia dizer alguma coisa.
Olho pra Alih, e corro direto para o meu quarto batendo a porta com força, ao ouvir passos vindo atrás, tranco a porta rápido!
-Ana!!! Abra já essa porta!!!! Ana!!!
Gritava a minha mãe do lado de fora do quarto, esmurrando a porta com força!
Não falo nada,apenas desliso na porta de costas, até sentar no chão.
Fico alí com as mãos nos ouvidos, até que vejo ela sair.
Me levanto devagar, e começo andar até a gaveta do meu guarda-roupas.
Abro a caixinha de emergência que continha várias lâminas afiadas e nova.
Pego uma. E ao por na posição para que eu deslisar fazendo um corte, minha mente vai no John, na Belly, Gus, e todo resto!
Então sinto uma dor que corria o peito, só em pensar em deixa-los para trás. Em pensar em ter que começar tudo de novo num lugar que nunca fui!
Em ter a sorte de encontrar outra Belly no avião. Com um amigo gay, que não se comparasse à nem um outro.
Em ter que ir numa quadra assistir um jogo aleatório, e voltar com três amigos incríveis!
E em que lugar, iria achar, outro John da vida, como meu vizinho!
E depois de longos dias, Que virasse meu namorado!!?
Quando percebo, vejo que já fiz vários cortes, e sinto meu rosto arder das lágrimas que ousaram a cair, sem ao menos eu perceber!!!
Me levanto, indo em direção ao banheiro,me sentido como se estivesse sendo arrastada! Tomo um banho bem demorado, visto uma roupa qual quer, e me jogo na cama afim de cair em um sono qual eu não pudesse nunca mais acordar.
Enquanto tentava dormir, meus pensamentos vão a milhão!
Eu não acredito nisso... Quando as coisas parecem estar dando certo pra mim, sempre tem que haver algo para que podessem acabar ruins!
Destruídas. E é claro!!! Pra mim sempre tem que acabarem ruins.
Ah papai! Queria que estivesse aqui, para me dizer o que fazer.... Estou perdida, nem eu mesma sei pra onde vou papai....
(....................................................................................................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada)
RomanceMuitos dizem que sonhos se realizam... Que as crianças podem sim, ter um amigo imaginário! E que esse amigo imaginário existe! E é claro, existem na cabeça delas. Sempre por algum motivos as coisas acabam sempre ruins. Quando o caso sou eu! Mas, que...