Chegamos na sorveteria rindo e brincando muito!
Esses garotos são bem divertidos!!! Ainda bem que não vou ficar em casa mais uma tarde sem fazer naada!!!
Raah! Ponto pra mim...
Sentamos.
-Boa tarde!!! Do que vão querer? Pergunta a moça.
-Eu de flocos, com bastante calda de chocolate! Falo passando a língua nos lábios.
-Eu de morando com calda de morango! Claro!!! Fala O junior.
-Eu de Chocolate com calda de morango! Fala Felipe.
-E eu de flocos com calda de limão! Fala Miguel!
-Quem pede sorvete de flocos com calda de limão???? Fala felipe rindo, nós caímos na risada.
-EU!!! Não estão vendo? Fala Miguel e nos rimos mais ainda!
-Já já trago! Fala a moça e sai!
-Vocês são bestas!!! Fala Miguel.
-Nem tanto baby! Falo e aperto suas bochechas! Ele resmunga com cara feia me olhando e depois rir, também dou risadas.
-Pelo visto já são íntimos num é mesmo!!!! Fala Junior com a feição séria e de braços cruzados.
-Pelo visto sim viu junior!!! Se pronúncia felipe de bico e de braços cruzados.
-Ooonnt estão de ciúmes?? Que fooofuxcooos!!!! Falo apertando a bochecha dos dois de uma vez.
Eles me olham de cara fechada, ficam assim por dois segundos e rimos!
O sorvete chega, conversamos de vários e vários assuntos.
Futebol, jogos, músicas,livros, festas, de tudo um pouco.
Miguel contou que ele mora sozinho , e os pais em uma fazenda!
Os dos três são muito ricos, mas os do Miguel, são mais! Por esse motivo que ele mora aqui sozinho não falta nada pra ele e nem nunca faltou!
Felipe e junior moram com os pais! Mas pretendem sair também, não que os pais deles não dão privacidade a eles, mas eles dizem que quer curtir mais, levar mais mulheres quando eles quiserem.
-Vocês parecem que só pensam nisso!!! Em mulher em bebidas, farras e sexo!!! aaf!
-Relaaxa amore.
Fala felipe.Já estávamos indo pro terceiro sorvete.
Olho pro lado e vejo Gus e Belly entrando e rindo muito.
-Beeelly!!!! Grito e ela imediatamente olha. Vem rápido em minha direção e Gus também!
-Amiga!!!! O que faz aqui? Ou melhor. Quem são esses Bofes?? Pergunta Belly me abraçando.
-Sua bruxa! Nem chamaaa! Merce palmadas vaca. Fala Gus me abraçando.
-Tô bem também e vocês? Falo irônica! -Eu estava na quadra e conheci eles! Esse é o Felipe, Miguel e júnior!
-Ooooii!!! Fala Gus e Belly juntos.
-Ooi, falam os três em uníssonos.
-Sentam aí com a gente! Fala felipe.
-Claro, vem bixa! Fala Belly puxando Gus e sentando.
-Gente, de uma vez só a bixa fisgou três bofe escândalos! Oiaa só! Fala Gus.
-Não fisguei nada Gus! Falo rindo,
-Eles são apenas meus novos amigos!!!Ficamos ali o assim o resto da tarde. Pareciam até que nos conhecíamos à anos!!!
(.............................💝...............💝............)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada)
RomanceMuitos dizem que sonhos se realizam... Que as crianças podem sim, ter um amigo imaginário! E que esse amigo imaginário existe! E é claro, existem na cabeça delas. Sempre por algum motivos as coisas acabam sempre ruins. Quando o caso sou eu! Mas, que...