Cap3

35 13 5
                                    

-Olá.... Senhorita?? Acorde logo! 

Ouço uma voz feminina, e alguém me chacoalhando. 
Abro os olhos devagar! 

-Achei que não ia mais acordar! 
Fala um homem alto, moreno e de olhos castanhos.

-Quem é você? O que eu estou fazendo aqui?? Falo tentando me levantar, e sinto uma pontada na cabeça.

-Você estava correndo a noite na rua que nem louca, e como estava no telefone falando uma coisa importante, quando vi já tinha te atropelado..

-Ah, a minha cara... Lembro-me bem, apesar de querer ter perdido a memória. 

-Dê graças a Deus por está viva menina, pois não era pra está tão bem assim, agora vamos! Sua mãe lhe está esperando para leva-la pra casa.

-Minha mãe? A quanto tempo eu dormir? Quanto tempo estou aqui? 

-há três dias, como eu disse,  não era pra estar tão bem.. Estou esperando lá fora. Vista-se e venha.

Dito ele sai. Mas como três dias?? Aí meu Deus, a minha mãe irá me matar.

Pensava enquanto pegava as roupas. 

(.....)

-Mãe?  Falo vendo a minha mãe de costas.

-Vamos! Isso que dá vir atrás de quem não tá nem aí pra você. 

Dito isto ele segue pra pegar o ônibus. 

Pegamos o ônibus. E logo estávamos em casa. 

Desbloqueio o meu celular,  e vejo uma foto postada do Henry, era ele com a nova namorada! A loira que eu vira na casa dele a três dias atrás. 

Três dias!!!! Só bastou isso para que ele esquecesse da minha existência, e caísse nos braços de qual quer uma.

Só de pensar que dei tudo de mim, pra um ser humano desses!
Como eu fui burra.... E o pior de tudo  é que eu o amo!

Meu celular apita e era ele.

Carol, espero que me perdoe.. quero que saiba que eu sempre te amei, e sempre vou amar... mas é como eu disse, preciso de alguém normal em minha vida.. te amo se cuida♡
6:45

Não diga a palavra "amor" henry, você não sabe e nunca saberá o que é isso.. eu nunca imaginei que pudesse fazer uma coisa assim comigo, você era tudo pra mim. Deu o melhor de mim pra você, mas é assim mesmo, nessa vida, qual quer coisa é normal hoje em dia...  nunca mais eu vou te olhar da mesma forma! Você é um covarde e não vale nem o que come.
6:47

Fiz o que fiz, por que estava cansado de tudo Carol, de tudo!  Você é louca,  não pensa antes de agir. 
6:49

Hahah, como é uma pessoa normal pra você?? Idiota!
6:50

Uma pessoa com qualidades, e com defeitos que eu possa entender Carol, não que cortes seus pulsos pra se livrar de dores menores que essa.
6:52

Tudo okay, chega! 
Me esquece que é o que eu estou fazendo em relação a você
Te odeio!!!!
6:58

Jogo o celular no chão, pego minha caixinha na segunda gaveta da minha cômoda e me tranco no banheiro.

Sim!!! Eu me automotilo. Confesso que até hoje me arrependo de ter feito meu primeiro corte. Porque isso vicia.. A única amiga nessas horas são as lâminas! Ninguém entende , ninguém sabe!
Me sinto a pessoa mais sozinha do mundo.

E o pior de tudo, é que sou sozinha.
Sempre a estranha, a machão, a doida. Ele era a única pessoa com quem eu podia me desabafar. Até ele eu perdi!

Faço um corte e as lágrimas caem..

-Pai.... sussurro e jogo a lâmina no chão do banheiro e deito encolhida lá mesmo..

Já perdi o meu pai.... Agora quem eu mais amava... simplesmente, eu queria não existir mais...

(.................................................................)

No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora