Capítulo 34

11 2 4
                                    

Acordo, e minha mãe já não estava mais no quarto. Vejo que ela abriu a cortina.  Me levanto entro no banheiro e faço o que tinha que fazer.

-Bom dia!

Falo ao avistar Danilo, Alih segurando a brenda,  e a mamãe na mesa.  Todos respondem em uníssono. 

Brenda está a coisa mais fofa que eu poderia imaginar que ela pudesse se tornar.

-Que menina linda!!! Meu amor,  cresça de uma vez, pra que eu possa te levar pra sair e encontrar um namorado lindo que nem você.  Fofinha!

Ajoelho pra que possa ficar do mesmo nível de onde lisa está sentada. 

-A minha filha nem cresceu ainda garota! Danilo diz e dá risada. 

-Mas ela vai.

Respondo enquanto brincava com os seus dedinhos minúsculos. 

-Carol, você não trouxe o John pra mamãe conhecer. Alih diz

-Aahh não começa Alisson! 
Falo me levando e sentando na mesa.

-Ela tem razão sabia Kah,  faz assim, trago-o hoje aqui! Aposto que sua mãe prepara um jantar impressionante!

Danilo diz enquanto lia seu jornal.

-Faço!  Depende de você traze-lo. Minha mãe diz e se levanta levando os pratos da mesa.

-O que tá havendo mesmo? Que milagre é esse?

-Do que?  Alih pergunta

-Minha mãe me pedindo pra trazer algum namorado meu aqui.

-É,  eu sei que é estranho. Alih diz e sorri. Também sorrio.

-Não comecem. Minha mãe diz e a gente ri.

Após o café,  John me liga dizendo que quer falar comigo,  pessoalmente.  Resolvo ir até lá. 

Bato na porta e ele abre na minha primeira tentativa. 

-Bom dia minha linda!

Ele diz me dando um celinho e em seguida me puxando pra dentro.

-Bom dia super namorado!

-Bom, a gente tem que tomar uma decisão! O Junior disse que viu o seu pai num dos bares de drogas num bairro aqui perto.

-O que? Como assim? O Junior nunca nem viu o meu "pai"

-Mandei uma foto pra ele.

-Foto?  E onde achou essa foto? 

-Na Internet,  esqueceu que ele já foi preso!

-Droga John! Porque tudo isso? Vocês estão agindo como se ele tivesse tentando me matar!

Falo e caminho até o sofá da sala.

-Carol!!! Do tanto de coisa que você me disse sobre ele, e não foi você quem descobriu,  foi sua mãe quem viveu! Sua mãe disse que ele viria atrás de vocês duas caramba..

-John,  você está exagerando okay?  Eu preciso vê-lo, preciso nem que seja sair umas duas vezes com ele,  e vou saber se ele quer mesmo me matar ou machucar a minha mãe! Pow,  acima de tudo ele é meu pai!

-Que fez sua mãe fugir contigo ainda bebê,  porque ele não parava de espancar a sua mãe!

-Chega Jonh!  Eu vou ver o que ele realmente deseja e pronto. Isso é uma decisão minha!

Falo e viro de costas pra ele.

-Tudo bem! Tenta,  quem sabe ele não tem algum sentimento de pai lá no fundo pela a filha que ele nunca teve a chance de conhecer...

John diz e pousa suas mãos em meus ombros.

Viro de frente pra ele, o abraçando pela a cintura. 

No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora