Já havíamos ido em quase todos os brinquedos, exceto a montanha russa. Confesso, eu enrolei o Brendon um pouco, pois estou com medo de ir com ele na montanha russa. Por que? Eu não sei.
-Vamos lá Carolina! Nós não vamos na montanha russa?
-Bom... e se eu disser que não?
O lanço um sorriso meio amedrontador. Ele sorri.
-E por que não? A montanha russa é a melhor!
-a melhor????
-Sim! É óbvio.
Veja, àquela rodada de pessoas desceram! Vamos lá!Ele simplesmente sai me puxando pelo o pulso até a montanha russa.
Entramos na fila. Continha dois casais à nossa frente.
- Qual é! Vamoos desistir Brendon!
-Nunca! Está chegando a nossa vez! Veem...
Ele me puxa para dar dois passos.
Chegamos a nossa vez de entrar. Eu escondi o meu bilhete com um sorriso de vitória.
-Vamos, me dê o bilhete. Sem bilhete, sem montanha russa!
-Eu não sei onde ele está. Não o acho..
Xxx: - Vocês vão entrar ou não?
O cara que comanda perguntou.
-Carolina! O bilhete.
-É sério, eu não sei!
Xxx- Bom, se não tem bilhete, espaço para quem tem!
Diz um cara atrás de mim. Brendon lança um olhar matador para ele, que no mesmo instante se cala.
-Bom, que tal isso e mais um bilhete?
Ele estende a mão para o cara que comanda com algumas notas e o bilhete em cima.
Não acredito!
- O que você tá fazendo?
O cara olha para mim, e em seguida para o Brendon que não tirou os olhos dele enquanto ele não respondeu.
O cara olha prós lados e pega a grana e o bilhete, em seguida dá espaço para entrarmos.
-Eu não acredito nisso! Aarrgg!!!
Resmungo. Brendon me puxa para dentro, e em seguida sorrir divertido!
Confesso, isso foi bem... Hilário!
-Está me obrigando sabia?
-Jamais! Você vai gostar! Haha!
A montanha russa começa a se movimentar bem devagar. Conforme o tempo, ela ia aumentando a velocidade.
-Esta chegando no topo! Aí meu Deus.
Crudei na mão de Brendon que me olhou divertido.
-AGORA! Brendon grita e levanta seus dois braços juntamente com a minha mão que estava na sua. -U.u.u.u.u.u.U.u.u.u.u.u.u.
Ele grita divertido! Logo seu grito me contagia, grito ainda mais alto e pude ouvir suas gargalhadas!
A risada dele era contagiante! Ele continuou seguro em minha mão, sorrindo , logo comecei a gargalhar, daquilo tudo.
(...)
-Você viu àquilo??????
Ele diz divertido.
-E quando desceu àquela ladeira gigante, seu grito foi o melhor!
Falo ainda rindo muito.
-Eee, mas logo você pegou o ritmo!
Ele diz e me dá um empurrão de leve.
O empurro e ele cai.
-Heeeyy!
Ele me lança um olhar de "pode ir correndo mocinha"
Sem pensar duas vezes disparo correndo pelo o parque, olho pra trás e ele estava atrás de mim. Corro mais rápido, quando ele me alcança, caímos no gramado. Meio longe dos brinquedos.
Brendon começa a fazer cócegas aleatórias!
-Paaraaa! Grito em meio às risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada)
RomanceMuitos dizem que sonhos se realizam... Que as crianças podem sim, ter um amigo imaginário! E que esse amigo imaginário existe! E é claro, existem na cabeça delas. Sempre por algum motivos as coisas acabam sempre ruins. Quando o caso sou eu! Mas, que...