Abro os olhos, e sinto um sol tão bom...
-Aaaahh!!!!!
Grito ao perceber que estou em um gramado, com o mal educado do novo vizinho! O que estou fazendo aqui??
Ah que ótimo!!! A festa de ontem...
Gus e Belly me pagam!
Olho pro lado, e vejo ele... Parece um anjo dormindo!
Ele é lindo, não posso negar!!
-Opah Opah!!! Parou Ana Carolina.. Eele te despreza! E você o odeia!!!
Falo em voz alta..
-Bom dia flor do dia!!
Ele diz coçando os olhos..
-O dia não está nada bom! Falo me levantando e ele levanta junto.
-Porque não? Não se divertiu ontem?
-É, confesso ontem eu me divertir! Falo e ele sorri de lado. Mudo de assunto!
-Porém, meus amigos me abandonaram, e nem se quer procuram saber onde eu estava..Digo e começo a andar!
-Não seja por isso eu tô aqui.. Onde você mora?? Te levo lá! Eu vim de moto.
-O que?? Claro que não, eu nem sei o seu nome.
-Joown! Me chamo Joown!
E você é??-Ana! Ana Carolina.. Digo o olhando, confesso que achei o nome lindo!
-Belo nome, Carol!
-Pra você é Ana Carolina! Digo seca e ele sorri
Que besta!!
-Vamos, Suba!
Ele diz montando na moto.
-Tenho escolha?
-Não!
-Aahh!!! Mormuro e subo, procuro onde segurar, ele pega minhas mãos e entrelaça na sua cintura.
Não falo nada! Apenas fico quieta!Chegamos em frente da minha casa. Desço!
-De nada Carol!!
Ele faala e eu me viro!
-Não tem do quê querido! E Ana Carolina!!
Falo e começo andar.. Ouço sua risada, em seguida o motor da moto, logo ele segue!
Olho pra trás e o vejo sumir na esquina!
-Ahh... Que eu tenha feito a coisa certa!!!
Falo e entro!-Onde estava Ana??? Pergunta minha Alih!
-Ah.. Eu, dormir na casa da... Do Gus!!! Isso na casa do Gus !
Falo rápido!-Casa do Gus? Ela pergunta e dá risadas de deboche..
-Oie gataah!!! Que tuuudooo!!!!! E ai como foi???
Aparece Gus do nada!!!
-GUS????? o que esta fazendo aqui? Bixa malandra!
-Então você dormiu onde ana?
Alih pergunta!-Relaxa flor, ela estava bem acompanhada!!! Estava com o gato e rico do novo vizinho!!
Diz Belly brotando do chão!!! Só pode.-PAREM!!! O que qui vocês dois estão fazendo aqui??? E porque sumiram na festa??? E nem se quer me ligou!!!! Falo rápido
-Novo vizinho?? Pergunta Alih!
-Sumimos por que vimos você dançado com um boy magia, estavam tão foofos!!! Que não queriamos atrapalhar.. Até porque você deveria o conhecer melhor né gatah!!!
Diz Gus.
-Verdade, vocês juntos ficam lindos!! Diz Belly.
-Ai você acha?? Pergunta Alih olhando pra Belly!
-GENTE!!! eu to aqui! Porque não me chamaram?? Vocês não deviam ter feito isso. Falo seca
-Vimos vocês deitados na grama querida. Estávamos por perto. Diz Belly
-E porque não me chamou pra vir pra casa?? Pergunto indignada
-Porque estavam dormindo! Fala Gus
-Aah!!! Seus traidores... Falo e eles riem
-Bom, vai tomar banho Ana, você ta acabada!!! Alih fala e vai pro cozinha!
-Perai, você não vai falar nada?? Pergunto surpresa, porque se fosse em outras ocasiões, os sermões estavam certos!
-Não! O que devo falar?
-Porque não?? Te conheço Alih! Fala!
-Eu conheci a mãe dele, a nova vizinha! Eles são legais, podemos ser amigas. E eu ela
Ela diz normalmente!
Ah! Só podia ser!
Falo e caminho em direção do quarto.
-Carol!!! Não vai contar nada??
Pergunta Belly vindo atrás de mim e Gus também.
-Me deixa tomar um banho pelo menos.
Falo e entro banheiro!Tomo um banho de 30 minutos!
Saio e vejo os dois deitados na minha cama.
-Vazem!!! Estou cansada... Falo me jogando no meio deles!
-Só depois que você contar o que houve lá. Fala Gus
Conto tim tim por tim tim pra eles, inclusive todos os meus pensamentos! Ruins e bons, que por incrível que pareça tem alguns.
-Bom, eu acho que você não deveria ficar fugindo dele. Até porque dar pra ver nos seus olhos que você tá gostando dele sim amiga! Fala Belly!
-Claro que não... Não falem mais nisso! FaloEles não falam nada. Gus põe filme de terror, e faz brigadeiro, ficamos ali a tarde inteira!
Comendo besteiras e vendo filmes !
(********************************************)
Tai Mais Um!!
🌜🌔🌕🌝🌕🌖🌛
☁ Good morning!☁
☀☀☀☀☀☀☀
⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰
🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶
🙉🙉🙉🙉🙉🙉🙉
☕☕☕☕☕☕☕
👟👞👟👞👟👞👟
🚗🚕🚙🚗🚕🚙🚗
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada)
RomansaMuitos dizem que sonhos se realizam... Que as crianças podem sim, ter um amigo imaginário! E que esse amigo imaginário existe! E é claro, existem na cabeça delas. Sempre por algum motivos as coisas acabam sempre ruins. Quando o caso sou eu! Mas, que...