capítulo 26

17 3 0
                                    

-"Estou orgulhoso de você minha filha.

Meu pai diz um pouco distante, num lugar onde se  podia -lo, na frente de uma luz amarelada! Sorrindo como sempre!

-Papai!!! Corro até ele o abraçando.

-Sabia que você poderia se virar sozinha, estou orgulho!!!

Ele diz me soltando.

Sorrio

-Sei que ainda tem muita coisa pra você sobreviver ainda! Embora, eu não esteja pra te ajudar a caminhar minha garotinha!
Ele diz se afastando.

-Não papai!!! Me deixe ficar aqui com o senhor... Falo correndo até ele.

-Você sabe que não pode querida. Ele diz.

E me abraça fortemente, ali eu deixo sumir toda a minha saudade, e a falta que eu sentia dele, em apenas um abraço!!!  E do nada parece que nós estamos caindo em um grande buraco sem fim.

(....)

-Carol!!!! Acorde!!! Vamos Acorde...
Ouço a voz do John.

-Que qui foi?? Pergunto coçando os olhos.

-Temos que ir embora! Ele fala se levantando e batendo as mãos em sua roupa para que pudesse tirar a areia que estava crudada em seu Jeans.

Então me dou conta de ontem, e do tanto que a gente se divertiu no luau! Depois que o John fez aquela incrível surpresa,  falar em supresa, eu nem acredito que agora estamos oficialmente "Namorando"

Logo eu!!

Logo me lembro do sonho com meu pai, e sorrio largo. Alegremente, por ele estar feliz comigo.

-Amor!!!!???

Chama John me tirando do meus devaneios.

Me levanto dou pequenos tapas na minha roupa para que tirasse a areia, e alguns pequenos amassos

-Nossa!!! Amanhecemos o dia hein John

Falo ao sentir o sol  tomando conta dos nossos corpos.

No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora