Já são quase sete horas, e eu já estou pronta! Vistir minhaas roupas de sempre.
Uma calça, um cropped vermelho, Alstar vermelho e preto, soltei meus cabelos longos e claro, minha aba reta.,
Vou no quarto da minha irmã.,
-Alih? A chamo dando dois toques na porta de seu quarto.
-Oi Ana! Entre.
-Vou ao cinema, quer ir? Falo e franze uma de suas simbrancelhas.
-Isso é sério? Ela pergunta afim de ouvir um "Não"
-Sim ue! Porque não?
-Ana eu estou quase dando a luz! E você quer que eu vá para o cinema com um monte de jovens loucos por diversão?
-Tem razão! Falo rindo. -Mas eu não estou louca por diversão! E você também é jovem só tem 24 anos.
Falo e ela me encara-Sei ... E o beijo que você deu no John? Sabia que iam se acertar.
-Eu não dei beijo nele!!! Ele quem me beijou! Falo
Sei... Alih fala rindo
-Serio Alih!!
-E você o odeia?
-Sim!
Falo e ela franze as sombrancelhas.-Quer dizer, Não! Ah sei lá ta perguntando de mais
Falo me levantando.
-Alih eu te conheço, e vejo que você gosta dele sim! Não mente pra si mesma..
-Tudo bem.. Mas é que tenho receio okay? Eu não deveria estar gostando de ninguém, eu vir para cá para poder esfriar a minha cabeça! Viver outra vida!
-É, e ele gosta de você! Porque não pode fazer parte dessa vida?
-Não sei! Acho que vou deixar rolar. Só espero não me arrepender!
-Assim que se fala Maninha!
Ela fala animada e eu reviro os olhos.A companhia toca. E ao mesmo tempo ouço a Belly gritar meu nome!
Gritar não, berrar!
-Chegaram, tchau Maninha, qual quer coisa me liga. Beijo sua bochecha e saio do quarto!
-Gente! Alguém morreu? Pergunto irônica saindo pra fora e batendo a porta em seguida.
-Ta linda pequena!
Fala John.-Veleu!
Falo-Oi meninos!
Falo-oie! Todos falam juntos.
-Carol ta mais linda!!!
Fala Miguel e por algum motivo eu coro!-Obrigada mii! Falo e John revira os olhos.
-Entre aqui na frente Carol! John diz
-Porque na frente? Pergunto
-porque assim!
-Vai de uma vez Carol! Vai discutir até onde vai agora? Fala Gus
-Aarg! Resmungo, John riu
Entro no carro e John da partida!
Chegamos no cinema.
-Vamos ver terror galera!
Fala Belly.-Não tem coisa melhor!!!
Fala felipe-Eu amo filmes de terror . falo animada!
-Eu também gente. Meu Deus! Queria ser um daqueles Bofes canibais sexy.
Fala guá rodopiando em nossa frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada)
RomanceMuitos dizem que sonhos se realizam... Que as crianças podem sim, ter um amigo imaginário! E que esse amigo imaginário existe! E é claro, existem na cabeça delas. Sempre por algum motivos as coisas acabam sempre ruins. Quando o caso sou eu! Mas, que...