Capitulo 32

9 2 0
                                    

Parece que estou sonhando! Minha vida inteira parece ser um sonho.
Agora, com um novo pai, e tudo que sei dele, é que o mesmo era agressivo, possessivo, mandão e psicopata!!!

Subo para meu quarto afim de achar meu celular para chamar os meus amigos, assim poderei esfriar a cabeça, creio que o John já está mais que preocupado.

Pego meu automóvel em cima do meu criado mundo, e tem 45 chamadas perdidas do John!

Sorrio, já virou uma doença! Retorno a ligação.

Ele me dá uma pequena e desnecessária bronca. Desligo e vou até sua casa.

-Onde vai Ana? Pergunta minha mãe se levantando do sofá.

-Irei aqui ao lado, casa do John.

-Tome cuidado!!! E traga-o aqui.

Reviro os olhos e saio porta fora.

Dou dois toques na porta e imediatamente ela é aberta pelo o John.

-Carol!
Ele diz e me abraça na velocidade da luz. -Venha, entre.

-John não tem dez anos que nus vimos não! Falo entrando e ele fecha a porta em seguida.

-É, mas pra mim tem. Eu estava preocupado! Sentimento Ruim.

-Sentimento ruim?

-Sim! Muito estranho.

-Parece até que adivinhou o que aconteceu lá em casa essa tarde.
Falo  andando até a sala passando as mãos em uns enfeites que tinha alí em cima duma mesinha.

-E o que aconteceu??? Ele pergunta andando atrás de mim.

Conto tudo para o mesmo, ele simplesmente não acredita no que eu disse. Tudo isso por querer ser o super protetor.

-Carol, e o que vamos fazer???

-Como assim o que vamos fazer?

Pergunto erguendo as sombrancelhas.

-Ele pode ser perigoso sabia!?

-Mas ele é o meu pai John.

-Mas sabes o que ele fazia com sua mãe ,e ainda contigo dentro dela Carol.

-Odeio admitir, mas você tem razão, só quê, ele também pode ter mudado.

-Vamos encontrar os outros? Podemos contar à eles, depois ver um filme, sei lá, esfriar a cabeça amor.

-Tem razão, vamos!

Fomos direto para a casa da Belly. E claro Gus estava lá.

-Estamos morando juntos!!!
Gus disse abraçando Belly.

-Mas você não era gay?

Pergunta John e nós gargalhamos!

-Qual é a graça?

-Eles dividem o apartamento amor! Bobinho! Falo bagunçando o seu Cabelo ainda rindo.

-E falar em dividir, tô cheia do Gus trazer boy magia pra cá. Diz Belly jogando uma almofada no mesmo, que se encontrava deitado no outro sofá.

-Tudo isso é porquê são melhores e mais bonitos que os seus?
Gus dizia devolvendo sua almofada.

-Ahh vá!!!

John e eu rimos.

Ligo para Miguel, e conto tudo, o mesmo vem correndo, com Felipe e junior. 

-Do jeito que vocês me contaram, a Kah pode estar em perigo! Miguel fala e eu reviro os olhos.

-Tem razão, foi o que disse pra ela.

-John eu não sou criança okay?

Falo me afastando dele.

-Mas é especial meu amor!

Ele diz segurando minhas mãos.

Sorrio de lado.

-Quem diria em John!!! John Henry Salvatore, ligado uma só garota!

-Cala boca Miguel. John diz socando de leve o seu braço.

-Pior que é a verdade!
felipe diz, e todos riem!

-Acho que devemos investigar esse tal Brandon! Fala Gus

-Tem razão Gus! Concorda Miguel.

-Gente vocês acham que não dói tudo isso??? Não dói saber que meu pai com quem sempre contei, com quem sempre contei tudo, quem sempre amei, e até hoje choro por sua morte, não é o meu pai? E que o meu "pai" biológico é tudo isso?  Minha vida do nada, se transforma em... Eu nem sei o que! Tudo que que queria agora, era o papai... E que tudo voltasse como era antes!

Falo e uma breve lágrima escorre pelo meu rosto rosado.

-Estamos aqui meu amor... Você tem à mim, a sua mãe, sua irmã, e claro os seus amigos! Miguel! Belly Gustavo, felipe junior!
Jonh fala e eu o abraço forte.

-Pode ter certeza que encontrou amigos de verdade kah... Amigos que se ajudam, amigos que fariam tudo um pelo outro!
Amigos que mudaram porquê conheceu alguém puro, lindo, e com sentimentos verdadeiros.

Dizia Miguel, e parecia que eu estava em lindo sonho, igualmente aos sonhos que sempre tive com o meu pai, após sua morte.

-Estou num sonho?
Falo e eles riam fraco.

-Pura realidade Kah! Felipe diz sorrindo de lado.

-Eu amo vocês!!!

-Nós também amiga! Bely dizia me abraçando.

No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora