Capítulo 13

19 5 0
                                    

Já se faz um mês que estou aqui, e confesso, eu gosto daqui! Gus e belly são os meus melhores amigos aqui!

Parei com os cortes, eles já cicatrizaram...

Teve duas festas e um luau semana passada. E confesso que em todas eu gostei que o idiota do novo vizinho estava, viemos conversando ultimamente! Ele não é tão ruim assim....

No Luau que teve no sábado da semana passada, eu tive que ir com ele! Sim!!! Com ele, pois Gus e Belly fez isso de propósito.. Mas até que não foi tão ruim.

Ele disse que já posso chama-lo de "Amigo". Garoto besta!

Meu celular toca o som de mensagem, me levanto da cama e o pego em cima do criado mundo.

Vizinho idiota; com saudades.

Eu; Você ? Com saudades de mim? Rah me poupe!

Vizinho idiota; Sim ue, porque não? Não sei o que você pensa de mim Carol!

Eu; Penso o que eu sei!

Vizinho idiota; e o que você sabe?
EuSei o que você mesmo disse, que sou uma qual quer, e que me visto mal. Tchau, vou sair agora!!!

Envio a mensagem e ponho o celular no bolso, e resolvi ir numa quadra que tem do outro lado da avenida.

Visto um xorte jeans uma regafa! Ponho o uma aba reta pra trás de cabelos soltos e saio do quarto.

-Vai pra onde Ana? Pergunta minha irmã se virando para mim do sofá.

-Ah, só vou aqui na quadra e já volto! Ate já mana

-Ate já!

Saio e caminho rápido até a quadra, ponho uma música Do Bonde da Stronda e sigo.

Tinha vários garotos jogando, Acho que era um campeonato sério ali.

Me sento na arquibancada e fico olhando, tinha um garoto loiro que jogava muito! E outro moreno que jogava melhor ainda. Decido chegar mais perto, fico parada do lado. O garoto moreno, chuta a bola pra fora e ela vem em minha direção, eu fico sem reação, sinto uma bolada na testa e Caio sentada.

No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora