-Bom gente, perdoem pelo o completo idiota do play boy mimado que mora logo ali na frente!
Falo parando assim que chegamos em frente a minha casa.
Depois daquele pequeno desastre do cinema! Mas eu não ligo, inclusive tenho certeza que ele vai repensar nisso!
-Porque exatamente você beijou a Carol Miguel? Pergunta Belly.
Tinha que ser a Belly!
-Ele não me beijou. Eu o beijei!!!
Falo revirando os olhos.-O que?? E porque ??? Quer dizer você....
Pergunta felipe, se enrolando com as palavras.-É baixinha! Acordou o dragão que tinha dentro do John!
Ele odeia ser rejeitado, ou algo do tipo.Fala júnior!
-Eu não rejeitei ninguém! Eu e o Miguel somos amigos! Bons amigos não é?
Pergunto olhando para o mesmo!
-Lógico kah!
É isso mesmo, e vocês param de falar o que não sabe, eu vou falar com ele! Ele vai ter que me ouvir. Fala Miguel!-E gente enfiam na cabeça de uma vez, nós não temos nada um com o outro para ele ter ficado daquela maneira. Mesmo que estivéssemos algo mínimo que seja, ele exagerou!
-Tem razão amiga. Fala Belly!
-Bom, mesmo assim eu acho que você deveria falar com ele! Resolver isso de uma vez!
Fala Gus.-É eu vou! Não admito aquilo, ele vai ter que me ouvir! Falo -Bom gente eu vou entrar alguem vai? Pergunto olhando pra todos!
-Nós vamos pra casa! fala Miguel.
-Tchau Pequena! Fala Gus me dando um beijo na testa!
-Tchau migo!
-Até logo gatah e depois me conta que babado é esse! Belly se despede me abraçando, reviro os olhos!
-Ate beeelly.
-Tchau kah, manda notícias. Fala Miguel e me abraça!
-Tchau mii! Falo retribuindo
-Tchau pequena! Felipe diz me dando um beijo na bochecha!
-Tchau fê!
-Até baixinha. Fala junior beijando minha testa!
-Tchau Juni!
Entro em casa direto pro quarto! Olho no relógio e já são meia noite e dez!
Tomo um banho rápido visto uma roupa confortável e me deito!
Estou com sono mas não consigo fechar os olhos em paz. Esse John me tira mesmo do sério!
O que sinto pelo o Miguel é bem mais que amizade, Muito mais!
Mas por algum motivo, o que sinto pelo o Jonh é muito mais forte que isso!
Coisa que eu daria tudo para que sumissem de dentro de mim. Se nós não temos nem um caso sem compromisso ele ficou daquele jeito imagine se tivesse???Consigo nem imaginar nada parecido.
(..........)
-NÃO!!! Grito despertando... Logo dou por mim do pesadelo que eu tive!
Sei que foi horrível, mas não me lembro de absolutamente nada.
É como você estar caminhando para um buraco negro sem fim. É como se soubesse que vai cair, mas continuasse andando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada)
RomanceMuitos dizem que sonhos se realizam... Que as crianças podem sim, ter um amigo imaginário! E que esse amigo imaginário existe! E é claro, existem na cabeça delas. Sempre por algum motivos as coisas acabam sempre ruins. Quando o caso sou eu! Mas, que...