Capítulo 16

21 5 2
                                    

"Jonnw Narrando"

Jonnw na multimídia√

(....)

Sou o tipo de garoto, que nunca jamais quer namorar sério!

Sempre fui de namorar, pegar geral, e brincar com as garotas. Nunca me importei prós sentimentos delas, seja lá, bons ou ruins.

Mas.... Esses dias prá cá, nós nus mudamos para um bairro não muito luxuoso, o que eu estranhei, pois meus pais sempre moraram em bairros de luxos!

E esse é o meu forte, sempre tive tudo que quis, a mulherada cai aos meus pés, meus amigos sem mim não saem!

Em fim, nus mudamos para esse bairro! Pra uma casa muito luxuosa Por sinal, como minha mãe e eu sempre gostamos muito de jardins, nessa casa tinha um a sua frente, belíssimo! Nunca vi mais lindo.

Quando chegamos. Eu conheci JMA garota, conheci não! Insultei, porque no começo, assim que a vida sentir uma coisa diferente... Não sei dizer o que!

O que sei, é que nunca havia sentido por nem uma garota. Jamais! Mas então eu fui chegar nela do meu jeito, do jeito que eu sei que elas amam! Ela simplesmente, me mandou parar de garcinhas,  porque eu me achava demais! E não era tão assim pra ficar daquele jeito.

Então como sempre fui acostumado a chegar nelas e elas obedecerem, eu perdi a cabeça, falei que ela so podia ser uma qualquer, mal vestida se fazendo de difícil. Porque SIM eu queria ela!

Não suportei a idéia dela fazer tão pouco assim de mim, assim que acabei de falar, sentir meu rosto arder. Ela me deu uma bela de uma bofetada, me chamou de play boy mimado e simplesmente saiu andando!

Sentir imediatamente, uma fúria imensa, cheguei a pensar que a odiava. Quando sem eu ao menos esperar, Vem ela na minha cabeça, todo lugar que eu ia, tudo que eu fazia, via àquela garota.

Então cheguei a conclusão de que podia ser apenas o ódio por tudo que houve, misturado com desejo.

Foi quando houve uma festa, e por algum motivo ela estava lá, chegou com uma garota linda, e um gay!

Estávamos eu, e uns amigos, quando a vimos rebolar sexualmente, como se nada e nem ninguém estivesse a rodeando.

Então, saíram vários comentários sobre ela, que ela era gata gostosa, e muito sensual.

-Eu a conheço, é minha nova vizinha. Eu fui chegar nela, e ela simplemste, me tratou como qual quer um ces acreditam?

-Sério isso cara? A gata além de gostosa, sensual, ainda é dura na queda! Nem vou mais chegar.
Fala o Michel, um dos meus amigos!

-Que é isso cara, ela estava só se fazendo de difícil. E ela também é uma pobretona!

-É, mas que ela é linda isso é! Quero ver você pelo menos conseguir  beija-la. Ele fala ainda a olhando dançar rebolar

-Não acredito que está duvidando de mim! Olha que você perde, e perde feio!
Falo e ele dá risadas.

-Pela a cara dessa gata, isso nunca vai acontecer.

-Veremos! Falo

-Uma aposta então?? Se conseguir pelo menos a beijar, tem na mão, dois mil reias, só pra gastar em serveja!

-Falou então!!! Agora.

E a partir daquele dia, eu fui tentando tentando, saindo com ela, mas eu juro era apenas uma aposta.
Que por sinal, muito idiota. E hoje eu tenho quase certeza que gosto dela de verdade, como nunca gostei de ninguém antes.

E agora, eu acabei de beija-la, e ela simplesmente sai correndo, essa é totalmente diferente, acabei de tirar a prova que gosto mesmo dela.

Do nada Michel e os outros aparecem!

-Eehhhh meu irmão, conseguiu mesmo beijar a gostosa!

-Cala boca! Gostosa é a sua mãe, fala assim mais uma vez e eu quebro a sua cara. Falo furioso.

-Ooou, calma aí colega! Tá louco cara! Desde quando você defende garotas?

-E desde quando vocês estão aqui? Ou melhor, como sabiam que eu estava aqui com ela?

-O Gabriel te viu correndo ali com ela, e avisou a gente, disse que hoje você beijaria ela. E num é que beijou mesmo?? Viemos atrás pra ver a cena!!! E mano, na moral mesmo, parecia casal de cinema fazendo um filme de romance.

Ele fala e bate em meu ombro esquerdo.

-Tem dois mil na mão!!! Eeeee cerveja a vontade hojo!!! Vamos lá? Àquele barzinho tá cheio de gatas.

Fala Michel como se nunca tivesse bebido cerveja antes.

-De jeito nem um tenho que falar com ela , eu vou atrás dela. Ela deve tá puta comigo! Falo como se fosse normal.

-Você ??? Dispensando bebida e farra por uma só garota??? Já vi que meu amigo foi fisgado.
Traaagaa-o de vooltaaa!!! Joonw você tai??

-Cala boca mané! Outro dia a gente sai! Vou indo! Falow!

Saio dali as pressas! Nem se quer olho pra trás, imagina se a Carol souber desta aposta? Estou ferrado! Ela não vai me perdoar.

O que importa é que ela não é mais uma aposta pra mim! Tenho que ve-la....

(...............................................................................................)

No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora