-Aí meu Deus!!! Que horas são???
Grito ao acordar e ver que já amanheceu.-Aí bom dia pra você também piranha má!
Se pronuncia o Gus! O famoso amigo gay da Bely. que agora, parece ser o meu também♡-Gente a minha irmã vai me arrancar a cabeça quando eu chegar lá. Digo passando a mão nos cabelos afim de arrumar.
-Arranca nada, se arrancar a gente põe no lugar. Num é não amor?
Belly se pronuncia se levantando.-Claro baby, a gente a arrasa!
Gus falar também se levantando.
-Parece que eu conheço vocês há anos sabia?
Falo rindo-Ainnn, nos também fofa, você é um amor, vai ser nossa nova melhor amiga, não é não Belly?
Gus fala me abraçando.
-Claro!!! Vamos estar sempre colados em você carolzinha, e não adianta fugir de nós!!! Pois nós não vamos te perder de vistas..
Belly diz abraçando eu e o Gus junto.
-Aí eu nem acredito que encontrei vocês!!!!
Mas...
Digo saindo dos braços dos dois.-Mas...?
Gus pergunta se aproximando.
-Mas, eu estou tão fechada, vocês sabem... eu contei pra vocês ontem, tenho medo.
-Relaxa minha linda, você é diferente das outras, você é demais! Por isso a gente gostou tanto de você. Não vamos te decepcionar!
Gus fala passando a mão nos meus ombros.
-Claro, falou e disse miigoh,pode contar com a gente pro que precisar pequena..
Belly fala e me abraça.
-Ah, valeu gente! Nem sei o que dizer, emoção!!! Falo e dou risadas.
(........)
-Como você some dessa maneira Carol?
Você é louca, acabou de chegar aqui e já dorme fora no mesmo dia!!Já tinha chegado, e Alihh já soltou os berros.
-Eu estava com uns novos colegas... posso chamar de amigos, eu acho.
Falo abrindo a geladeira!-Amigos??? Você chegou ontem Carol!!
-Tá bom... Se você diz!
Falo e vou em direção ao quarto.(.......)
Nem acredito que estou aqui! A irmã me disse ontem que se eu quiser eu posso ficar aqui. Eu parei com os cortes, pois ela disse que se eu não parasse que ela ia me mandar de volta.
Já estou aqui a duas semanas! A bely e O Gustavo venham aqui direto, minha irmã conheceu eles, e por incrível que pareça gostou muito deles!
Também quem não gostaria?
Meu telefone toca.
"Ligação Onn"
-Oi biibaa! Vamos sair hoje?
Pela a voz eu conheci que era o gus!
"Sair? Mas sair pra aonde louco? Pergunto rindo."
"Vamos a uma festa!!! Um amigo meu deu uma festa incrível aqui perto de casa! E eu não aceito não como resposta, já liguei pra bely e ela disse que vai. "
"Mas eu tenho mesmo que ir??? "
"Claro que sim!!! Vamos vai amiga. Vai ser ótimo, fora os bofes sarados que vão estar lá. "
Ele fala animadissimo.
"Tudo bem tudo bem, eu irei! Mas volto cedo hein! "
"Tá! As sete passamos aí. Bjooo! E vá diva hein amor.
" Ligação ooff"
Dito isso ele desliga sem ao menos me deixar dizer uma só palavra.
Olho no relógio, e vejo que ainda são 3:30 da tarde!
Ahhhh aqui as vezes é tão tedioso!!!!
Me jogo na cama e começo a fitar o teto!Ouço um barulho de caminhão.
Me levanto e olho pela a janela, e vejo que é um caminhão de mudanças!
Parou em frente da mais bonita casa da rua. De dois andares, com um lindo jardim a sua frente.
Saio para caminhar e pra aproveitar e bisbilhotar um pouco, Sim!!! porque sou dessas!
Começo a olhar o jardim de uma outra casa! umas duas casas depois da que o caminhão parou.
Empurro o portãozinho e ele abre.
"-Ah, está aberto! " falo em tom de surpresa ao ve-lo abri-lo. "
Entro, olho ao redor, e é o jardim mais lindo que eu já vi em toda minha vida. Ando de vagar até ao lado da casa, e é mais lindo ainda!
-Nunca vi flores e rosas mais lindas!!!!!
Digo rodopiando no meio das flores de todas as cores!!!
(.................................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada)
RomanceMuitos dizem que sonhos se realizam... Que as crianças podem sim, ter um amigo imaginário! E que esse amigo imaginário existe! E é claro, existem na cabeça delas. Sempre por algum motivos as coisas acabam sempre ruins. Quando o caso sou eu! Mas, que...