-E o que você está fazendo aqui??Diz o garoto, que brotou do chão, só pode.
-Eu estava passando, e fiquei admirando o jardim, e acabei me escorando aqui no portão que estava aberto e acabei caindo aqui dentro!
Falo tudo muito rápido!
-Nossa, como você fala rápido.
Se manifesta o homem, aparecendo atrás da mulher com uma caixa em mãos.
Apenas fico sem jeito e sinto meu rosto corar!
-Em fim, como você está vendo, vamos nus mudar para cá, e vê se não fica rondando aqui! Pois Agora essa casa terá moradores..
Diz o garoto passando do meu lado, e esbarrando em mim de propósito, e por ele ser muito alto, quase que me derruba!
Sim!!! Sou muito baixinha.
-Não tem educação não ou garoto! ?
Pergunto o olhando.
-Olha aqui menina...
Ele é interrompido pela a mulher.
-Bom, calem vocês, Carol, muito prazer em conhecer-la, você é muito linda! Se quiser pode voltar mais vezes, será um prazer. Não é minha filha?
Pergunta olhando para a garota que provavelmente é filha dela. E o garoto revira os olhos! E olha para minha bunda..
Que atrevido!
-Claro mamãe! Espero encontrar em você uma amiga!
Ela diz sorrindo.
-Obrigada! Falo e sorrio!
-Bom agora devo ir, espero que se acomodem bem.. digo!-Obrigada!! Diz a mulher e a filha sorrir pra mim, logo em seguida elas entram.
Sigo até a saída, mas o garoto passa e para bem na minha frente.
-o que está fazendo?
Pergunto assustada-Vi que você é muito gostosa... diz me olhando maliciosamente de cima a baixo.
-E vejo que você é um pervertido!
Falo firme.-Adoro as mais bravinhas que nem você sabia. Ele diz e põe uma mexa dos meus cabelos atrás da minha orelha e chega tão perto que podia sentir sua respiração ofegante e quente.
-Não se atreva!!! Eu mal te conheço. Digo o empurrando.
-Mas pode conhecer!!! ele diz me puxando fazendo com que nossos corpos colassem um ao outro.
-Me solte seu pervertido. Digo saindo de seus braços!
-Duvido que resista! Nem uma resiste, porque você iria??
-O que está insinuando? Eu não sou "Nem uma" digo dando ênfase na última palavra.-Ah garota você nem é tão bonita assim, pra me rejeitar, deveria se achar menos.
ele diz me olhando de cima a baixo, dessa fazendo pouco!
-Então porque está perdendo o seu tempo? E se quer saber não vejo nada em você que eu não possa te rejeitar.
Falo firme.
Ele gargalha.
-Vejo que é qual quer uma querendo se fazer de difícil, se enxerga garota! Esta até mal vestida.
Não me controlo e dou uma bofetada em seu rosto!
-Seu play Boy mimado!
Digo quase cuspindo em sua cara e saio imediatamente.Sigo em passos largos o deixando para trás.
-IRÁ SE ARREPENDER POR ISSO!!!! SUA CAIPIRA!!!!
Ele grita mas nem se quer olho pra trás!! Sinto a raiva em sua voz! Mas Não faz mal, pois eu o odeio por isso!!
(.............................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritimo Dos Sonhos (1°temporada)
RomanceMuitos dizem que sonhos se realizam... Que as crianças podem sim, ter um amigo imaginário! E que esse amigo imaginário existe! E é claro, existem na cabeça delas. Sempre por algum motivos as coisas acabam sempre ruins. Quando o caso sou eu! Mas, que...