Um: Presa no colégio interno

71.2K 5.5K 2.4K
                                    

|MADISON: Uma hora antes|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|MADISON: Uma hora antes|

  Fixo meus olhos no computador que está em minha frente, três semanas de trabalho pesado valeram super a pena. De repente o meu celular começa a vibrar em cima da estante, dou um sorriso quando vejo que é uma ligação dos meus queridos avós, não os vejo há um bom tempo. Estou com saudades!

Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha apenas sete anos, foi em uma dessas corridas de carros que são comuns em várias faculdades e colégios. Desde então quem cuida de mim são meus avós e a minha tia. Sinto tanta falta de morar com eles e de sentir o cheiro daquelas panquecas que só a Vovó Dulce sabe fazer. Estou até com fome agora.

Aperto o botão verde que tem na tela e logo a ligação começa.

— Aí, que saudades que eu estou sentindo da minha netinha! — Vovó grita do outro lado da tela. Sorrio.

— Vovó Dulce, não precisa gritar.

— O QUÊ?! — Ela grita novamente sem entender.

— Vovó, para de gritar. — Começo a rir da sua cara de desentendida.

— Deixa que eu cuido disso, Mãe. — A minha tia aparece deixando a minha avó para trás. — AÍ, VOCÊ ESTÁ CRESCENDO TÃO RÁPIDO.

— Tia, nós nos falamos ontem.

— Mãe, deixa eu falar com a Madison. Por favor. — Lia resmunga puxando a manga da camisa da minha tia.

— Calma! Eu também quero falar com ela. — As duas começam a discussão.

Lia ignora a minha tia e coloca a cara em frente à câmera. Os seus cabelos loiros e longos estão molhados, e os seus dentes da frente caíram. O seu pijama do homem-aranha está sujo de chocolate, e ela sorri abertamente para eu notar os seus dentes caídos.

— LIA! Os seus dentes caíram. — Eu sorrio e bato palmas com animação. Ela fica toda feliz pelo fato de eu ter notado.

— Sim, vou botar debaixo do meu travesseiro para a fada do dente vir buscar. — Ela começa a pular. — Eu estou louca para você voltar. Só você brincava de boneca comigo, agora ninguém aqui em casa brinca.

— Mentira, Lia! Eu sempre brinco junto com você. — A minha tia coloca as suas mãos na cintura, parecendo estar indignada.

— Não brinca nada! Você sempre começa a brincar e depois de dez minutos a sua boneca cai do cavalo e você diz que ela morreu e que ela não pode mais continuar na estória. — Lia reclama.

— Mentira! Uma vez a Barbie caiu do carro. Estou sempre diversificando a morte das suas bonecas. — Tia Claire diz e eu gargalho. Essas duas nunca tiveram limites.

Tia Claire é a irmã da minha mãe e mora com os meus avós desde que o Robert, seu ex marido, a abandonou junto com a Lia, minha prima. Então nós cinco moramos juntos desde o ano retrasado. Somos uma verdadeira família, e todo dia nos falamos por vídeo chamada e por ligação. Minha família é claramente a coisa mais importante para mim, e me deixa muito triste ficar tanto tempo longe deles e só poder vê-los em alguns finais de semana.

SOB O MESMO TETOOnde histórias criam vida. Descubra agora