|Dylan|
Essa é a segunda vez que eu venho com a Allison até o prédio principal para grafitar nas paredes da escola.
Dessa vez ela não usa a sua roupa elástica que rasga com facilidade, e parece estar um pouco mais serena. Como se o peso do mundo que ela carrega em suas costas tivesse dado uma diminuída. É engraçado. Allison está jogada no chão olhando minhas tintas enquanto eu faço o trabalho duro. O único trabalho que ela tem é vigiar, mas mesmo assim, não parece ser tão interessante na sua visão e por esse mesmo motivo ela não o faz.
— Você desenha tão bem...deveria investir mais nisso. — Ela sugere enquanto folheia algumas páginas dos meus desenhos. — Você poderia tentar me desenhar um dia. O que acha?
— Pouco provável. — Respondo sutilmente. — Não gosto muito de desenhar pessoas.
Ela assente parecendo estar um pouco decepcionada.
Ficamos em silêncio, mas logo em seguida ele é quebrado por Allison novamente.
— Sabe...estou mais próxima das meninas agora, e para ser sincera, eu estou feliz. Elas são tão legais! Parece que finalmente tenho amigas que são de verdade mesmo. — Ela me conta mesmo que eu não tenha perguntado sobre isso. — Não sei se elas me consideram amigas. Talvez eu esteja sendo um pouco...rápida. Mas gosto dessa sensação.
— Isso é bom. — Comento, ainda sem desviar os olhos do grafite.
— Mas por outro lado eu estou me sentindo uma idiota ultimamente. A Madison e a Megan são tão corajosas enquanto eu tenho medo até de falar sobre as minhas verdadeiras origens dentro dessa escola. Eu sou uma verdadeira medrosa. — Ela tampa os olhos com as mãos bufando alto em seguida. Parece estar envergonhada.
Eu rio, dou meia volta e paro em sua frente tirando suas mãos do próprio rosto.
— Você deveria se ver da forma que eu te vejo.
As minhas palavras saem lentas dos meus lábios. Allison arregala os seus olhos, mas depois sorri. Eu não sei de onde essa coragem surgiu, mas ela simplesmente apareceu e eu falei.
— Isso é algo bom ou ruim?
— Algo bom. — Respondo ganhando outro sorriso da loira. — Você é mais corajosa do que imagina.
Ela me puxa pela nuca e me abraça forte. Arregalo os meus olhos, mas depois de alguns segundos eu abraço Allison de volta. Não sou acostumado com abraços como esse, mas só Deus sabe o quão bom ele é. O quão bom é estar próximo dela. O seu cabelo tem cheiro de morango, e o seu perfume doce tem cheirinho de uva. Uma combinação perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O MESMO TETO
Teen FictionNa Delaburg Intern High School existem seis adolescentes com vidas, famílias e personalidades completamente opostas. Allison, Madison, Megan, Dylan, Nicolas e Ryan nunca se falaram, e mesmo estudando no mesmo lugar nunca nem trocaram olhares. Cad...