|MADISON|
Acordo com enxaqueca, hoje está parecendo que a minha cabeça vai explodir. Levanto tonta da cama e caminho lentamente na direção do banheiro. Lavo o meu rosto amassado por conta do travesseiro e logo depois me sinto um pouco melhor. Pego uma roupa simples no meu armário e vou até o chuveiro, tomo um banho rápido e gelado e depois me visto o mais rápido possível.
Pego minha mala, já arrumada, e saio do meu dormitório com uma mistura de felicidade e dor no meu coração. A felicidade é porque eu nunca mais na minha vida irei olhar para a Sierra, a minha colega de quarto bagunceira e doida que fuma toda a madrugada e inventa de fazer festas estranhas e chamar os seus estranho para cá. Mas fico triste porque nunca mais poderei comer os tacos deliciosos que a mãe dela faz, e é claro, porque terei que conviver com cinco pessoas super diferentes de mim em questão de organização e personalidade.
Ah droga!
Coloco a minha mala pesada em meus ombros e a faço de mochila enquanto saio do prédio dos dormitórios e vou até o principal tomar o meu delicioso café da manhã matinal. O refeitório é com toda certeza a melhor parte desse colégio.
Assim que entro no refeitório vejo alguns dos meus amigos sentados em frente à uma das mesas vermelhas e redondas perto da janela. Vou até o balcão, peço torrada, pão de queijo e suco de uva e depois caminho até eles com a minha bandeja com comida em uma mão e a minha mala na outra.
— Bom dia, gente! Acordaram com uma cara de cansados. — Gargalho.
— Bom dia não, só dia. — Ash resmunga.
— Minha vida se resume a levantar da minha cama já pensando que horas eu vou voltar pra ela. — Katy diz.
— Eu levantei apenas com a força do ódio. Tenho aula de física. — Ashley morde um pedaço da sua barra de cereal.
Taco a tampa da garrafa do meu suco de uva na cabeça gigantesca do Noah para ele acordar.
— Bom dia, dorminhoco!
— Bom dia, delinquente! — Noah, o melhor fotógrafo do grupo, sorri e em seguida leva um pedaço do seu pão de queijo até a sua boca. — Como você se sentiu quando entrou na diretoria?
— Toma conta da sua vida! — Eu respondo fazendo uma careta. Noah gargalha e Katy dá um beliscão nele. Estou acostumada, o Noah irrita todo mundo.
— Está tudo bem? Conseguiu achar o pen drive? — Katy pergunta.
— Sim. Graças à Deus eu consegui mandar todos os documentos para todas as universidades daqui. — Eu ergo as minhas mãos em um tipo de "agradecimento" à Deus, e logo em seguida volto a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O MESMO TETO
Teen FictionNa Delaburg Intern High School existem seis adolescentes com vidas, famílias e personalidades completamente opostas. Allison, Madison, Megan, Dylan, Nicolas e Ryan nunca se falaram, e mesmo estudando no mesmo lugar nunca nem trocaram olhares. Cad...