Vinte e um: fantasmas!

38.4K 3.8K 3.3K
                                    

|Nicolas|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Nicolas|

— Eu estou morta de sono! — Allison sussurra enquanto caminhamos na direção da casa do lago.

São quatro horas da manhã. Todo o campus escolar está escuro. Estamos tentando fazer o máximo de silêncio possível, caso contrário, seremos expulsos de uma vez por todas.

— As fotos estão tão incríveis! — A Madison suspira. — Nunca imaginei que você seria o pintor fantasma. Há uns dias eu vi o começo das pinturas. Todos estavam comentando. — Ela sorri. — Há boatos de que a diretora está pensando em instalar mais câmeras. Fique atento!

— Vou ficar. Obrigado pelo aviso.

Madison está totalmente encantada com o talento do Dylan. Dá para ver pelo seu olhar que a mesma é uma amante da arte. Algo encantador. É difícil conhecer pessoas assim, ainda mais dentro desse colégio onde bolsas caras e vestidos elegantes valem mais que qualquer obra de arte.

— Eu desenhava quando era bem pequeno. — confesso sem pensar. Droga, por que diabos eu fiz isso?

Todos me encararam surpresos. Allison, assim como Dylan, tem uma sobrancelha arqueada enquanto a Madison segura um riso.

— É sério. — digo. — Eu não era o melhor desenhista, mas...me distraia dos problemas da casa e... — paro de falar de repente. Eu não deveria estar falando sobre a minha vida pessoal. Não deveria mesmo. — Esqueçam.

Allison e Dylan deram de ombros e seguiram para entrar na casa, mas para minha infelicidade Madison continuava me encarando com curiosidade. Ela mordeu os seus lábios e arqueou a sobrancelha esperando que eu continuasse, mas eu permaneci em silêncio. Eu nunca ousei contar algo sobre o meu passado para ninguém, e não seria agora que eu faria isso.

— Se quiser conversar sobre... — eu a interrompi.

— Acho melhor entrarmos, não acha? Podemos ser pegos aqui fora, e tenho certeza de que não seria nada agradável.

Ela assentiu escolhendo certamente não me perguntar sobre o assunto.

Caminhamos lado a lado em silêncio até entrarmos na casa. Fechei a porta atrás de mim depois de dar passagem para Madison passar e arquei uma das minhas sobrancelhas ao observar Ryan descer as escadas correndo. Quanto mais ele se aproximava melhor eu via a expressão do seu rosto que era do mais puro tipo de susto e tormento.

— Tem um fantasma aqui! UM FANTASMA. — ele gritou. As suas mãos estavam trêmulas. Allison caiu na gargalhada, enquanto Dylan, um pouco mais delicado que ela, segurou o riso.

SOB O MESMO TETOOnde histórias criam vida. Descubra agora