Vinte e três: Casos de família

36.3K 3.9K 2.4K
                                    

|Madison|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Madison|

  Entro em casa depois do treino de vôlei e me jogo no sofá de um modo folgado. Estou tão cansada. Essa vida atlética realmente não é fácil, ainda mais quando você não faz nenhum tipo de exercício físico há anos. Eu tenho certeza que não nasci para o esporte.

Estou sozinha na casa. Acredito que a Allison esteja na psicológa, que ela finalmente decidiu entrar depois de muita persistência da minha parte e da parte da Megan. Ryan deve estar no teatro, já que a peça dele será daqui à algumas semanas. Acho que será do Aladdin. Megan provavelmente deve estar no seu novo trabalho como bibliotecária do colégio. E o Dylan e o Nicolas...eu não faço a menor ideia de onde esses dois possam estar.

É bom ficar sozinha por um tempo, o que é muito difícil de acontecer quando se vive com mais cinco adolescentes.

Mando uma mensagem para a minha avó e comento uma foto que a minha priminha postou. Parece que ela descobriu o instagram! Já postou uma dezenas de foto só essa semana. Como a minha tia deixou isso acontecer?

A porta da casa é aberta bruscamente. Dou um pulo de susto assim que vejo o Nicolas entrando em passos rápidos.

— Vamos! Estamos atrasados.

— Atrasados para o que?

— Para o nosso compromisso. Você disse que iria tirar as fofos do evento.

— E por que diabos você está com um terno? E que festa acontece em plenas duas horas da tarde? Achei que você só dava festas de noite. — dou de ombros. Ele pega o meu pulso e me puxa em direção à escada.

— Não é uma festa qualquer. — os seus olhos me passam honestidade. — Agora eu preciso que você suba e troque de roupa. Precisamos sair em dez minutos.

— O que eu devo usar? — pergunto.

— Qualquer coisa. — ele dá de ombros.

— Por que você não me avisou antes? Eu teria me programado.

— Ou você teria fingido estar doente.

— Eu não faria isso!

— Óbvio que faria.

— É...talvez eu faria, mas isso não vem ao caso agora! Você precisava ter me avisado antes.

— Ok, desculpa! Agora corra e troque de roupa. — ele diz enquanto me empurra levemente para subir as escadas.

Bufo e subo correndo. Tomo um banho rápido e coloco um macaquinho preto e larguinho. Prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo alto e pego a minha câmera, ou melhor, minha filha.

Desço as escadas correndo e encontro Nicolas me esperando na porta. Ele sorri, vem até mim e me puxa para a saída enquanto eu apenas o sigo.

— Ou, você sabe que não podemos sair a essa hora né?

SOB O MESMO TETOOnde histórias criam vida. Descubra agora